StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 9 de julho de 2011

EXCLUSIVO:Brenna Gray e possivel namorado trocam Tweets !



Você que está acompanhando o nosso site já deve estar ciente da possivel relação da Brenna Gray (Viuva do Paul Gray) com o Joe Ellis.

Confira os Tweets trocados recentemente por Joey Ellis e Brenna Gray!

@HELLISXXX:Cool wifi!I hate this shit sorry @Brenna_Gray I love you!
@HELLISXXX:Wifi é legal!Eu odeio essa merda desculpe @Brenna_Gray Eu te amo !


@HELLISXXX:@Brenna_Gray I can't wait!!! I'm so excited! I love you!!
@HELLISXXX:@Brenna_Gray Eu não posso esperar!Estou tão animado! Eu te amo


@HELLISXXX:So stoked for the UK and @Brenna_Gray to be here!!!
@HELLISXXX:Tão feliz para o Reino Unido e @Brenna_Gray por estar aqui.




Peolo que nós sabemos,Joe Ellis é baixista e vocalista de uma banda que possivelmente seja de Hardcore que se chama CrusaderHC.A banda é posivelmente de Des Moines Iowa !


Se você não está por dentro do que está acontecendo.Clique aqui e confira a nossa postagem exclusiva com os primeiros Tweets trocados pelos dois!


Fiquem ligados no site!


Postada Por: King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário