StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 30 de julho de 2011

Corey Taylor diz que Slipknot terá muito a fazer na volta aos estúdios.

  Slipknot recentemente terminou a turnê Europeia que foi a primeira desde que Paul Gray morreu em Maio de 2010. Corey Taylor, que estava inseguro sobre a continuação da banda após a morte de Paul, disse na semana passada a Artisan News que "É como se fosse uma tentativa de descobrir qual seu significado pra mim nesse dia e nessa idade. Digo, eu sei o que as musicas realmente significam pra mim, é algo da qual sempre tive orgulho. Estou tentando descobrir quais são os proximos passos. Sem Paul e da maneira que andam as coisas na banda agora vai levar um tempo ainda. A turnê que acabamos de fazer ocorreu de perfeitamente, e isso é um passo na direção certa. Mas ainda há muita coisa em que temos de trabalhar antes de podermos voltar e dizermos que está tudo bem e que estamos prontos para fazer um novo album. É como se fossemos um pouco mais devagar. Estaremos aqui pra fazer. Porém se fizermos as escolhas erradas devido a razões erradas, isso pode ir tudo por água abaixo, e eu não quero fazer parte disso."
 Slipknot - Corey Taylor

Postado por: Eduardo
Fonte: ootp

Nenhum comentário:

Postar um comentário