StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sexta-feira, 24 de junho de 2011

SEVEN DEADLY SINS:Discussão sobre o livro.

"Eu estive prestes a escrever um livro por um longo tempo, mas em vez de Tom, Dick e Harry que escreveram uma autobiografia, eu não queria apenas fazer isso. A minha abordagem à escrita é a mesma que a minha abordagem à música, eu não quero fazer o que todo mundo está fazendo ", diz o Frontman do Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor sobre seu próximo livro, "
Seven Deadly Sins".

That Metal Show de Jim Florentine recentemente conduziu uma entrevista em profundidade com Corey Taylor sobre o livro, sua vida, e sua música, e a conversa vai estrear no www.thecoreytaylor.com , a partir de 05 de julho.

Muito parecido com o livro em si, é uma discussão fascinante e pessoal, e estamos dividindo em três partes para que os fãs não percam nenhuma palavra dele. As três partes da entrevista vai estrear em três terças-feiras em julho (05 de julho, 12 e 19), cada um no tempo oriental 17:00.



 O livro será lançado dia 14 de julho no Reino Unido, e em 12 de julho os EUA.

Fonte:ootp

Postada Por: King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário