StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 12 de junho de 2011

Chris Fehn o mais novo baixista do Will Haven ?


Em uma entrevista a uma rádio de IOWA, Chris é perguntado, como está sendo essa passagem na banda Will Heaven?

Chris: "Está sendo muito legal, os caras são ótimos, estou adorando tocar com eles..."

Locutor: "Há boatos de quê você pode permanecer na banda, é verdade ou vai ser apenas uma participação no novo álbum deles?"

Chris: "Bem, posso permanecer sim, vai depender deles, tudo vai se decidir depois desse álbum. Estou muito ansioso..."

Locutor: "Mais uma perguntinha Chris, eu sei que é meio chato perguntar sobre isso, mas...  como tá sendo a sua vida sem seu amigo Paul?"

Chris: "Preferia não falar muito nesse assunto, mas, está sendo muito difícil cara, todos os dias praticamente eu choro, estou sentindo muito a falta dele, amo o Paul, só isso a dizer."  (choros)

Chris preferiu não falar sobre o Slipknot.

Fonte:Ms

Postada Por: King Maggot


Nenhum comentário:

Postar um comentário