StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

terça-feira, 24 de maio de 2011

LUTO ETERNO: 365 Dias sem Paul Gray !


FALECIMENTO:

   Nossas condolências a família e amigos de Paul Gray. Hoje,está completando exatamente 1 ano desde que o nosso baixista se foi. Paul Gray, chegou ao falecimento aos 38 anos de idade. Paul Dedrick Gray foi encontrado morto a cerca de 10:50 do dia 24/05/10 por um empregado de um hotel em Des Moines, Iowa  (nome do hotel: TownePlace Suites) - Localizado na  8800 Northpark Drive.
  De acordo com o DesMoinesRegister.com, a morte de Paul Gray, baixista do Slipknot, foi devido a uma overdose acidental de morfina e ferntanil, de acordo com um exame médico.Uma agulha hipodérmica estava perto da cama, e "todos tipos de comprimidos" estavam em volta de Paul, que estava encurvado no canto do quarto, de acordo com uma chamada do 911. O doutor Gregory Schmunk disse que foram duas drogas injetadas - fentanil é uma forma sintética da morfina - que mataram Gray. Os comprimidos não contribuíram para sua morte, disse o médico.
  Gray também sofria de uma doença do coração.

DESRESPEITO:

No dia (08/11/10) os integrantes do Slipknot postaram no site oficial uma nota onde pediam os objetos do túmulo do Paul Gray que teriam sido Furtados alguns dias depois do sepultamento do baixista.Confira a nota logo abaixo:

"Havia estátuas de gárgula, bem como um Buda, que eram colocados no túmulo de Paul, seus amigos e familiares que foram tomadas. Pedimos que quem fez isso por favor, devolva os itens sem perguntas. Se alguém tiver qualquer informação sobre os itens roubados, por favor avise-nos por postar nos comentários. Obrigado por seu contínuo apoio neste momento difícil."

Fonte: http://staysicbr.blogspot.com/2010/11/exclusivo-objetos-do-tumulo-de-paul.html


DECLARAÇÕES:
   Estamos recordando algumas declarações de muitas que foram feitas á Paul Dedrick Gray.
   Cristina Scabbia: "4 meses se passaram e você ainda faz muita falta Paul"
   Shawn Crahan: "Eu não tenho falado publicamente sobre Paul, exceto para a conferência (que ocorreu logo após sua morte), mas eu queria que todos vocês soubessem que eu quero agradecer a todos que ficaram com nós. Eu quero pessoalmente agradecer a cada pessoa por aí que disse coisas lindas sobre Paul.Nós realmente temos uma base de fãs, e uma cultura e isso é realmente importante para nós, por isso agradeço a todos vocês ... Nós estamos em um período de luto agora. Nós estamos em um lugar que nunca pensávamos que estariamos e é difícil explicar, mas temos uma irmandade que nunca será substituída, e pela qual não há preocupações. "

   Colin Richardson: "Colin Richardson e todos da Real Productions, enviamos nossas mais profundas condolências de coração partido para a família do Paul Gray, Slipknot e toda sua equipe. Nós, como tantos outros, estamos em estado de choque total com esta terrível tragédia. Nosso amor e respeito pelo Slipknot e sua equipe remonta há muitos anos e Colin sempre se sentiu completamente honrado por trabalhar com artistas tão brilhantes. Ele é um verdadeiro fã do núcleo e envia seu amor e condolências a todos seus conhecidos e ao Slipknot. Nós faremos o mesmo que todos ao redor do mundo farão sobre essa trágica perda".

   Mark Morton: "Nós estamos todos em estado de choque com a partida de Paul. Ele tinha um talento imenso, e isso é uma incrível perda. Paul tinha um coração enorme e viveu e morreu pela música que ele fazia. Eu sentirei a sua falta e o resto do mundo também."

   Nonpoint (baterista do Rob Rivera) : "Estou profundamente triste ao ler e ouvir sobre a morte de Paul Gray"

Hellyeah: "Estamos totalmente surpresos e muito chateados depois de sabermos da perda de Paul Gray. Era um grande amigo e artesão de uma das bandas mais 'interessantes' da história. Nossos pensamentos estão com sua família, seus colegas de banda, e seus muitos fãs e amigos ao redor do mundo. Ele será sempre muito bem lembrado."

Para conferir mais declarações clique aqui.

Vídeos:
   Depois de conferir algumas declarações em texto, de vários amigos de Paul. Confira também alguns vídeos de declarações feitas por outros artistas.
  James "Munky" Shaffer:
HD (720p)




HD(720p)

Vídeo Tributo a Paul Gray no Download Festival 2010:

 


 
CONFERÊNCIA:
 
   A coletiva de imprensa foi realizada no dia (25/05/10), um dia após a morte do baixista Paul Gray, todo o Slipknot juntamente com a esposa e o irmão de Paul, deram uma entrevista coletiva ao vivo, transmitida pelo canal da banda no Ustream. Durante a coletiva, centenas de fãs se emocionavam e faziam cobertura ao vivo pelo twitter, comentando e lamentando junto com a banda a morte do eterno #2.









Paul Dedrick Gray deixa pra trás sua esposa Brenna Gray, e sua filha. 


Em dezembro de 2009 postando em seu Myspace, Gray revelou que sua esposa estava grávida do primeiro filho do casal.

Gray: " Eu sou o homem mais feliz da face da terra- literalmente ! ", ele acrecentou : " Este têm sido o melhor natal que já tive ! "



Escreva o que voce sente por ele clicando aqui.

TODAS as fontes vocês poderam pegar aqui no site.

Postada Por: Equipe Stay(SIC)BR

2 comentários:

  1. Luto Eterno Gray

    ótima matéria.Parabéns!postaram meia noite em ponto

    ResponderExcluir
  2. o mais lindo de todos desse site eh vc cabeludinho gostosinho te amo!!! ass: uma fã S2

    ResponderExcluir