StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

terça-feira, 12 de abril de 2011

Brenna Gray: "Muita gente não compreende o demonio do vicio"

Brenna Gray, a viúva de Paul Gray, foi entrevistada para a edição de Janeiro/fevereiro da revista Revolver. Alguns trechos seguem abaixo:

Revolver: Quando Paul Gray começou a voltar para o vicio em drogas novamente ?

Brenna: Você sabe, eu não poderia te dizer. Ele foi ótimo. Foi como o velho ditado " Mãos atadas fazem o trabalho de diabo ".  E eu acho que eu meio que comecei a perceber isso depois da turnê do All Hope Is Gone, quando a turnê já tinha acabado, o que aconteceu no Haloween de 2009 com o ultimo show deles em Vegas. Ele estava bem, e eu estava grávida já antes do Natal, e ele estava apenas tão feliz. Quero dizer, nunca ví ele mais feliz, honestamente. Mas eu não diria que teria notado algo até pelo menos 6 semanas antes da morte dele. E eu sabia que algo estava acontecendo, mas eu não podia colocar meu dedo nisso. Porque ele estava bem um dia, e no outro não estava. Então eu estava meio que incerta, como 'hmm, algo por aqui não está certo'. E não estava até aquele Sábado em que eu percebi o que estava acontecendo quando eu achei coisas na minha casa, e então ele faleceu naquele domingo. Então eu não tive realmente tempo de nem se quer fazer algo. Naquele sábado eu disse " Hey, nós precisamos fazer algo. Nós precisamos concertar isso." E ele concordou, e ele já estava pronto para sair em turnê com o Hail. E ele disse, " Eu procurarei ajuda logo depois do fim dessa turnê", e eu apenas disse, " Você não vai na turnê ", então eu liguei para o empresário dele e disse, " você precisa cancelar essa turnê. Ele não irá nela ". E eu apenas acho que isso foi tarde demais. Penso que não tinha nada que alguém pudesse ter feito, e penso também que foi como um grande choque porque não acho que qualquer um de nós sabia disso naquele tempo. Quero dizer, ele jogou um bom jogo. E isso aconteceu tão rápido que foi literalmente como num piscar de olhos. E eu não tinha nenhuma ideia.. nenhuma ideia. E uma vez que descobrimos que ele tinha uma doença muito ruim do coração, quero dizer, ele estava doente e nenhum de nós sabia sobre a doença. Nenhum de nós sabia sobre isso. E eu acho que a coisa mais perturbante pra mim foi que eu não sabia disso. Porque eu sempre sabia, e sempre trazia ele de volta quando as coisas começavam a mudar. Mas dessa vez eu eu apenas não pude fazer isso. Eu não posso te dizer o que levou ele a fazer isso. O que estava acontecendo na vida dele ? Eu não tenho a minima ideia, nenhuma pista.

Revolver: Apenas o demonio do vicio.

Brenna: É isso mesmo, e um monte d epessoas não entendem isso. As pessoas são tão crueis. Eu tento não em aprofundar nisso, mas eu leio coisas tão terríveis na internet, e é como se as pessoas apenas não entendessem isso. E se eles puderem ler qualquer coisa disso, é que isso é uma doença. E ele não fazia isso de proposito. E ele nunca colocaria a sí mesmo nessa situação se ele soubesse que isso iria acontecer. Quero dizer, você e eu podemos dizer " com toda certeza que algo assim iria acontecer ", mas nós não somos viciados. Se eu posso deixar qualquer um saber e ler sobre isso, é isso que eu gostaria de fazer. Porque as pessoas não pegam isso, e é muito triste, já que muitas pessoas estão tendo suas vidas tiradas por isso.

Revolver: Deveria existir muito mais compaixão

Brenna: Certo. Eu acho que posso meio que entender, mas eles são pessoas que tem a mente tão fechada. elas são como, " Oh, o típico Rockstar que tem dinheiro e fama e mulher e uma criança no caminho. Por que você faria algo assim ?"
Se ele pudesse controlar isso, ele faria. Eu tive converssas com ele ao longo dos anos, e ele apenas queria acabar com isso. Mas é uma doença de vida longa, que mesmo que ele ficasse limpo pelo resto da vida, ele continuaria tendo essa doença. Quero dizer, era um trabalho de tempo integral para ele. Ele teria que ter concertado sua vida por completo e isso é muito dificil. É realmente dificil. E as pessoas apenas não querem entender isso. Elas tem a mente tão fechada, e elas podem simplismente se ferrarem, porque eu não dou a minima pra gente assim.


Tradução de: Maurício.C.Not

Postada Por: King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário