StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

segunda-feira, 28 de março de 2011

SLIPKNOT: Taylor diz ainda estar lutando com a perda do Paul Gray !

Taylor disse a Caller.com que ele ainda está lutando com a perda do baixista da banda,Paul Gray, e não está garantindo nada sobre o futuro da banda.

Confira alguns trechos que o Taylor falou a respeito:

"Há uma parte de mim que está pronto para continuar com a banda e há outra parte de mim ainda não"

"Honestamente,tenho muito receio sobre isso. Eu não sei como sentir.Eu sei que tem alguns integrantes do Slipknot que se esforçam para não mostrar este lado, e eu não posso"

A banda fará algumas apresentações em festivais este ano.(Sonisphere do Reino Unido - Bélgica Graspop Metal Meeting - Rock in Rio, no Brasil) No Baixo quem irá "Substituir" Paul gray será Donnie Steele, que foi o primeiro guitarrista original do Slipknot desde o começo.Taylor admitiu que ele ainda não sabe lhe dar com a perda do baixista,ele afirmou com uma voz meio que trêmula que quando ele sobe no palco, ele lembra muito do Paul Gray.

"Ele é insubstituível"
                       Corey Taylor
"Sem Paul Gray não teria havido nenhum Slipknot, e eu digo isso com sinceridade.Então,para mim,é estranho pensar sobre o futudo da banda sem ele" Corey Taylor


"Esta turnê está se aproximando, e definitivamente irá ser como passos de bebê" Corey Taylor


"Então,vai se um longo tempo antes que eu me sinta bem com isso,Eu não estou dizendo que eu ainda não cheguei lá,e eu não sei quanto tempo isso vai me levar para chegar lá.Então,nós apenas estamos indo ver o que acontece.Só o tempo dirá"



Fonte: Blabbermouth

Postada Por: King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário