StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quinta-feira, 10 de março de 2011

Corey Taylor: "Eu não acredito em um novo álbum"


Em meio a recente passagem do STONE SOUR pela Austrália, o cantor Corey Taylor concedeu uma entrevista ao site ao Undercover. Entre os assuntos abordados, o vocalista do SLIPNKOT comentou como a sua nova empreitada vem sendo interessante e que a sua banda principal não deve lançar nenhum disco, pelo menos pelos próximos anos.

“Eu perdi Paul Gray no ano passado, um cara que eu considerava como um irmão. As pessoas precisam entender isso. Eu não me sinto confortável em continuar com o SLIPKNOT, sobretudo nos shows, sem o Paul. Por conta disso, a realidade é que eu não acredito que a banda irá se juntar para um novo álbum”, afirmou Taylor.

o vídeo da entrevista pode ser visto clicando aqui.

Agradecimento:Undercover
Fonte:whiplash
Postada Por: King Maggot

Um comentário:

  1. Muito bom o blog, curti pra caraio, mas gostaria que você desse uma olhada no meu blog -> http://dominiomaggot.blogspot.com - É um blog amador, mas tem bastante coisa também.

    ResponderExcluir