StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sexta-feira, 25 de março de 2011

Corey Taylor: "Estou longe de estar preparado para a emoção que vai acontecer no primeiro show"



Na última edição da revista Kerrang, o Corey Taylor fala sobre o Slipknot abertamente, da sua apreensão diante dos próximos shows da banda (Slipknot) e também é claro, da perda do Paul Gray em maio do ano passado.


"Eu tenho medo de morrer", diz Taylor para Kerrang! "Estou longe de estar preparado para a emoção que vai acontecer no primeiro show do Slipknot"(Em Atenas,Grécia 17 de junho) É  realmente vai ser o teste. Estamos chegando no aniversário da sua morte, e eu ainda não consigo lidar com isso porra!"


Você pode ler a entrevista completa clicando aqui.




Postada Por: King Maggot

5 comentários:

  1. Caralhoo vocês são muito rápido para postar as coisas..

    ResponderExcluir
  2. Nem consigo imaginar como vai ser o primeiro show do Slipknot despois da morte do Paul gray.

    espero que vocês do blog postem os vídeos aq.

    ResponderExcluir
  3. Felipe Carneiro - Seguidor do blog25 de março de 2011 às 15:18

    primeiro blog do Slipknot que presta.

    em relação ao post acima, eu imagino com o Corey deve estar..

    :(

    Parabéns Maggot's do blog!

    ResponderExcluir
  4. Stay(SIC)BR.

    Acomphava desde o começo,depois perdi o link do blog, quando foi essa semana eu tava comentando com um amigo meu sobre esse blog e tal, acabei achando no Google !

    EVOLUIU MUITO!

    virei seguidor já.

    ResponderExcluir
  5. Gostariamos de agradecer pelo comentário de todos! É muito bom saber que temos seguidores como vocês para incentivar cada vez mais o blog! Obrigado a todos

    Stay(SIC)

    ResponderExcluir