StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 5 de março de 2011

1.000 Postagens !

Isso mesmo, no dia 21/06/09 nós começamos com o projeto do blog fã site (Stay(SIC)BR).Muitas alterações foram feitas no decorrer deste tempo cumprido.Algumas pessoas passaram por aqui,São eles: Lucas Maggot(ex- co- Adm), Ana(Tradutora),Eduardo(Tradutor Atual - ausente no momento)Corruptor (Novo Designer), Maurício.C.Knot (Tradutor Atual - ausente no momento).

 Os fundadores do blog:

King Maggot
Lucas Maggot

Com o objetivo de atualizar todos os fãs da banda, da mais rápida maneira possível.Nosso site entrou em parceria com outros sites,sobrando apenas um desde o início (BandasDuBrasil),hoje  estamos não somente com o bandasdubrasil,mas também com GorilasdeMarte. O Stay Sic já teve vários projetos como o OUTRASBANDASBR onde recebemos na faixa de 100 e-mails em um mês para nós fazermos a divulgação das bandas independentes do Brasil.Nós ja transmitimos show do Slipknot AO VIVO pelo canal de transmissões Stay sic br Justin TV onde 300 pessoas assistiram a banda ao vivo pelo nosso canal.
Participamos da competição de blog divulgação do site do vagalume,onde concorremos com 1.086 blog's, ficamos entre os 100 blog's mais votados, na 98° posição,concorremos com o blog oficial da Claudinha Leite, Justin Bieber Brasil, entre outros.Nós ficamos muito felizes por ter conseguido participar dessa grande competição do site vagalume!No término da competição o GM do vagalume nos mandou um e-mail pedindo parceria com o Stay (SIC)BR!onde desde então foi um sucesso!Estamos na luta no site do vagalume,competindo com o Slipknot Brasil,onde o Stay(SIC)BR está com 2.137 votos  enquanto o Slipknot Brasil está com 2.015 votos.Agradecemos a todos que votaram no nosso blog no site do vagalume!

Nós também fomos o PRIMEIRO site da América do Sul a falar  do Falecido  Paul Gray, onde a nossa página do site ficou congestionada com 500 pessoas online. A Partir desse dia nosso site passou a ser mais conhecido no mundo.

 Confira os Dados de Postagens:

2009 
 
* 290 Postagens *
181 DIAS   

 2010 

* 825 Postagens *
365 DIAS

 2011

92 Postagens
64 DIAS

 Nosso Designer "Corruptor" juntamente com o King Maggot está produzindo NOVOS Wallpapers.

Wallpapers




Clique nas fotos para adquirir melhor qualidade e vê-las em tamanho real.

Queremos Agradecer ao público dos países:

° BRASIL °
° PORTUGAL °
 ° DINAMARCA °
° E.U.A °
 ° RÚSSIA °
 ° FRANÇA °
° ALEMANHA °
° MÉXICO °
 ° ARGENTINA °
° MALÁSIA °
° SUÍÇA °
° HOLANDA °
 ° REINO UNIDO °
° JAPÃO °
° HONDURAS °
 ° ANGOLA °
° INDONÉSIA °
 ° ESLOVÊNIA °
  
 Um Agradecimento especial para os Argentinos que entraram na disputa dos países que entram frequentemente no Stay (SIC)BR! 
  

BREVE MAIS NOVIDADES PARA O SITE!

Agradecemos á todos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário