StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Wednesday conversou com o pessoal da The Daily Dose


Wednesday teve alguns minutos para conversar com o pessoal da The Daily Dose sobre a atual turnê da banda euna Europa.Confira a entrevista COMPLETA somente aqui.

Thedailydose.com:A Escócia com certeza deixa lembranças para você. Boas ou Ruins?

Wednesday: Boas é claro, muitos shows surpreendentes, eu estou realmente ancioso para estar lá de novo.

Thedailydose.com:Murderdolls parece uma banda afiada do lado estético das coisas.Que importância você coloca sobre a criação de uma imagem forte?

Wednesday: A imagem é um papel forte com esse projeto,e eu não me sentiria bem, jogando este estilo de música que criamos,sem a imagem.Eles andam juntos de mãos dadas.

Thedailydose.com:Seu segundo álbum saiu em 2010,oito anos após a formação da banda,haverá uma espera semelhante para o terceiro álbum?

Wednesday: Não, eu não penso assim,vai ser dez desta vez.Temos que superar a nós mesmos! seriamente,eu não sei quanto tempo irá levar até lançarmos o terceiro álbum.

Thedailydose.com:Se Murderdolls pode ter um lema, qual seria?

Wednesday: 'Se ela pode ser bebida,vamos beber'

Thedailydose.com:Se seu neto pergunta:"Como é que foi passear com Murderdolls?", o que você diria?

Wednesday: Nessa idade, eu diria,"Garoto, eu não tenho tempo suficiente na terra para lhe dizer as aventuras que foi Murderdolls."

Thedailydose.com:E,finalmente,você assasinou bonecas Barbie quando era criança?

Wednesday: Eu fiz a minha parte justa com os brinquedos.Eu nunca matei, eu simplesmente cortava os cabelos e deixava os dinossauros comê-los...E depois se eu realmente estivesse entediado tacava fogo.



Fonte:Thedailydose

Tradução de: Nathany Caroline
Postada Por: King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário