StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Shawn Crahan: "Temos que fazer isso pelo Paul"

Shawn revelou a Kerrang que a banda vai se reunir e se preparar para os primeiros shows após a morte do baixista, Paul Gray, em maio do ano passado. A banda ainda não decidiu quem irá "substituir" Paul nos shows, que começam dia 24 de junho no Sonisphere.

Crahan: "Os shows vão ser parte importante no processo de recuperação dos integrantes, e é uma chance de celebrar a vida de Paul com os fãs."
 “Não tem um dia que eu não pense em Paul. Estou ansioso para me encontrar com meus irmãos em maio e se preparar para os shows. ir parMal posso esperar para a estrada e homenagear meu irmão da maneira certa com os meus outros sete irmãos.Temos que fazer isso pelo Paul" 


 Fonte: ootp
Obrigado: Kerrang

Postada Por: King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário