StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Clown fala sobre a morte de seus pais e suas influências!






Muen Magazine conduziu recentemente uma entrevista com o Clown no qual ele fala sobre Slipknot e seu novo projeto The Black Dots of Death.Confira um pequeno trecho da entrevista logo abaixo.


Muen Magazine: Qual foi a inspiração que desencadeou a idéia de começar a banda The Black Dots of Death?


Clown:Bem,eu comecei esse enigma á mais de 12 anos atrás. Foi baseado fora uma raiva interior e uma busca de salvação através da beleza da música.Através dessa busca de olhar para salvação,eu tentei fazer algumas bandas que foram baseadas fora de sentimentos diferentes na minha vida,que era coisas como crescer na década de 70,ouvindo The Beatles, The Doors, Jimi Hendrix, Rod Stewart e esse tipo de coisa.Quando eu estava ficando em torno de 39 anos de idade,perdi meus pais.Perdi meu pai quando estava na estrada com Slipknot, que acabou sendo um dos piores pesadelos.Eu estava sempre com medo que eu iria estar na estrada quando eu perdesse meus pais e isso realmente aconteceu. Eu tive que pegar um avião e voltar para Iowa,passei 4 dias com minha mãe...





Postada Por: King Maggot
Tradução de: Nathany Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário