StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 1 de janeiro de 2011

Brenna Gray: "Paul não era apenas um Drogado"

   O corpo de Paul Gray foi encontrado em um quarto de hotel no dia 24 de Maio em Des Moines, Iowa; e sua mulher, Brenna Gray, prestou homenagens a ele nesta ultima edição da revista Revolver.
 Abaixo alguns trechos:

   " Eu não quero que ninguém o julgue pelo erro que cometeu."
   "Ele não era apenas um drogado. Essa é apenas uma pequena parte de sua vida da qual ele não conseguiu se livrar"
   "Ele era uma grande pessoa, um grande musico, um ótimo marido, um grande amigo, um grande irmão, um grande filho. E eu quero que as pessoas saibam disso."
   "Eu venho trabalhando em conjunto com a MusicCares, e espero que eles possam divulgar minha história, mesmo sendo muito difícil conta-la... se uma pessoa conseguir se salvar e não cometer os mesmo erros que meu marido, isso já será uma grande coisa pra mim."

   Brenna deu a luz ao primeiro e unico filho de Paul no dia 17 de Agosto, chamado de "October Dedrick Gray".


 
 
 
Postado por: Eduardo
Fonte: ootp

Nenhum comentário:

Postar um comentário