StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 19 de dezembro de 2010

Josh Rand do Stone Sour fala sobre a gravação do "Audio Secrecy"

   Recentemente, Steven Rosen da Ultimamte-guitar.com realizou uma entrevista com o guitarrista Josh Rand do Stone Sour. Segue abaixo alguns trechos da conversa:

Ultima-Guitar.com: O "Audio Secrecy" é o terceio album do Stone Sour e ele realmente reflete a ligação entre as musicas e suas performances. A banda realmente está unida.

Josh Rand: Com certeza, nós estamos em nosso terceiro album e cada vez mais e mais confortáveis entre nós mesmo e com o que todos trazem para a banda. Nós estamos evoluindo junto com a banda e com as pessoas.

Ultimate-Guitar.com: Parte desta união entre vocês vem dos shows ao vivo? Você e Jim Root atualmente estão gravando as cifras das guitarras ao meso tempo? Isso não é uma coisa fácil de se fazer.

Josh Rand: Sim, nós estamos gravando junto o ritmo básico, o que está sendo bem legal. Isso é algo que Nick [Raskulinecz], o produtor, sempre quis fazer, mas achou que seria nescessário algo a mais para que duas pessoas o fizessem. E eu creio que ele pensou que eu e Jim podiamos fazer e nós decidimos tentar, seria legal. [...]



 

Postado por: Eduardo
Fonte: ootp

Nenhum comentário:

Postar um comentário