StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SLIPKNOT: Taylor, é entrevistado e fala sobre futuro da banda !



Chris Cope da Clique Music, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do Slipknot, Corey Taylor. Alguns trechos da conversa seguem abaixo. 

Você estava de uma certa forma com ciúmes por Slipknot ter mais sucesso que Stone Sour? 

Não, absolutamente não, porque eu sou parcialmente responsável por isso. A única diferença real para mim é que Slipknot sempre foi uma banda que eu fazia parte. Ela sempre fazia parte do Clown e Paul ou a banda de Paul e Joey, ou uma combinação dos três. Fiquei orgulhoso do que fizemos, e eu ainda estou orgulhoso do que realizamos. Temos conseguido tanto para uma banda extrema que é realmente uma espécie de monumento. Mas eu nunca estive com ciúmes do sucesso, porque é um estilo totalmente diferente, uma banda totalmente diferente. Para mim, o sucesso que tivemos com o Stone Sour foi fantástico, mas nada se compara ao sucesso do Slipknot, e o Jim é uma prova disso. 

Você provavelmente já respondeu um milhão de veses recentemente isso, mas você vê um futuro para Slipknot no momento? 

Agora, sim e não. Para ser honesto, eu realmente não estou olhando para a estrada para fazer um novo álbum do Slipknot, porque eu não sei se estou preparado para fazer música nova, sem Paul Gray no Slipknot, para ser honesto. Mas sabe, eu definitivamente poderia  sair e fazer alguns shows para os fãs e para nós. Mas, quanto a fazer um novo álbum que vai demorar um pouco, até eu não estou pronto para fazer isso. 

Leia a entrevista completa clicando aqui.

Postada Por: King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário