StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Parabéns Mick Thomson !


Mick está fazendo Aniversário hoje: 03/11/2010

Biografia:

Thomson nasceu em Des Moines, Iowa, e em sua juventude, tocou em bandas como Body Pit. Ele entrou no Slipknot em 1996, substituindo o guitarrista da banda, Craig Jones, que depois se tornou sampler da banda. Ele compartilha ritmo na guitarra e leva papéis com James Root. Thomson se manifesta pseudônimo como #7 mais do que a maioria dos membros do Slipknot. Por exemplo, bem como a ser creditados com o número da camisa que ele tem notas de álbuns gravados, ele também tem a palavra Seven "sete" tatuado em seu braço esquerdo, e inclui o número "7" sobre o desenho da guitarra, pelo menos, três modelos que ele usou. Fora do Slipknot, Thomson tem ensinado aulas de guitarra na Ye Olde Guitar Shoppe, uma loja local música em Des Moines, e apareceu no Malevolent Criação do Dia do álbum Doomsday X. Ele também fez uma aparição em convidado a música do vídeo para Lupara "No Pity on the Ants". Segundo o vocalista Corey Taylor do Slipknot, Thomson é um ávido escritor de poesia, adora gatos, e tem um fascínio com serial killers. Sobre o tema do último, Thomson se próprio afirmou, "Se eu fosse um famoso assassino, eu teria alguns dos melhores pontos de muito poucos deles, Albert Fish e Ed Gein me vêm primeiro a mente. Mas eu não sou uma pessoa violenta pela natureza. Não foda comigo, e você vai ficar bem. " Mick tem um número de tatuagens em seu corpo: ele tem uma palavra tatuada em seu braço direito (que significa "odiar" e "desgosto" em mandarim é "ÓDIO", a palavra "sete" em seu antebraço esquerdo , uma "tentativa de estupro demônio um anjo" no seu ombro (na verdade arte de imolação do primeiro álbum Dawn de Posse), em seu outro ombro a uma tatuagem de um anjo mórbida por Paul cabine, uma cruz invertida em sua parte superior das costas, "Slipknot" em sua panturrilha direita, e o sinal de Zodíaco Escorpião em sua panturrilha esquerda.

Mascras:

Durante o demo tape do Slipknot e durante o Self-Titled, Thomson usava uma máscara hóquei que tinha seis orifícios circulares na área da boca, que foi manchado por uma cor verde. A máscara representava ódio. No Iowa, Thomson usava uma máscara de couro que parecia metal e tinha rachas na área da boca. No vol. 3, ele usava uma máscara de prata que tinham as mesmas rachaduras, mas foram mais longas e os olhos foram alterados, tornando-se olhar mais agressivo e apresentando um sorriso maligno. A máscara recente de Thomson no All Hope Is Gone tem a mesma aparência mais dessa vez é verdadeiramente metálico.


Equipamento:

Thomson ja foi um longo assinador e endossado BC Rich Guitars até o final de 2004, e ele tinha anteriormente desenhado um modelo com a assinatura desta empresa a base em seu modelo Warlock. Segundo Thomson, afirmou que o motivo pelo qual ele deixou BC Rich foi porque não estavam dando-lhe os instrumentos de que precisava. Em 2004, Thomson mudou a opção para Ibanez, com quem ele projetou sua própria Ibanez MTM1 e MTM2. O MTM1 é um modelo de preços mais elevados, o que caracteriza um mogno com um corpo fixo de uma Ponte Edge, trastes de jumbo, personalizado com "sete" como incrustação, black hardware, inverteu cabeçote, e activa humbuckers Seymour Duncan Blackout. Está disponível em preto ou vermelho, enquanto o MTM2 é uma versão mais acessível. Caracteriza por uma Ibanez V7 e V8 captadoras, e não tem nenhum inlays. Thomson também possui uma assinatura com a Ovation acoustic/electric guitar, chamando a MT37. Possui um acabamento texturizado preto, Thomson assinou um sete embutido, um ultra-fino personalizado pescoço, uma profunda contorno corporal com abeto topo e arredondado tigela costas, OP Pro pré-amplificador, e Ovation's High Output captador. Mick Thomson usa nas turnês atuais as guitarras:
  • Ibanez MTM1 - Black with white binding / Preto com branco obrigatório
  • Ibanez MTM1 - Red with black binding / Vermelho com preto obrigatório
  • Ibanez MTM1 - White with black binding / Branco com preto obrigatório
  • Ibanez MTM Prototype - Black with white binding / Preto com branco obrigatório (apresenta um cabeçote padrão, em vez dos cabeçotes revertidos dos outros MTM1)
para saber mais clique aqui

Postada Por: King Maggot
  • Ibanez MTM Custom - Green with black pickguard & black binding / Verde e preto com preto pickguard obrigatório (caracterízadas com EMG único e bobina entre a Blackout humbuckers)
  • Ibanez Tele Custom - Telecaster-style body / estilo de corpo Telecaster (passivo com captadores Seymour Duncan) (JB na ponte e Classic Stack no pescoço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário