StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Joey Jordison - "Perspectiva de um baterista"



"A Drummer's Perspective" é uma coleção original e inigualável de mais de 200 fotografias que celebra o mundo da percussão.
Este livro de grande formato reúne algumas das melhores fotografias invisíveis de bateristas lendários. É uma coleção única de imagens reunidas pelo autor David Phillips, que teve acesso rara no palco e nos bastidores em grandes bandas lendarias do mundo.

  Estas imagens captura a emoção crua e pura de tocar ao vivo: Você será capaz de ver a vista de trás do kit no palco na frente de dezenas de milhares de pessoas.
O livro apresenta as lendas rufar de todo tipo de gênero, e inclui novas fotos:
Dave Vanderbilt Franklin, Joey Jordison, Nicko McBrain, Nick Mason, Josh Freese, Jason Sutter, Iwan Griffiths, Jeff Campitelli, Letley Matt, Narada Michel Walden, Patrick Keeler. Paul Bostaph. Scott Travis
As poderosas imagens e textos dão uma visão fascinante para bateristas, o seu jogo e seu mundo. Este livro de mesa de café vendido por £ 29,99 e pode ser adquirido exclusivamente a partir de
www.music-images.co.uk. Ele estará à venda a partir de 06 de dezembro de 2010 e pré-encomendas podem ser feitas através do site. reserve a sua cópia a tempo do Natal!

Fonte: ootp

Postada Por: King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário