StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 28 de novembro de 2010

Cuidado! Murderdolls trás "violent Night, Deadly Night" para a sua cidade

Cuidado! Murderdolls irá perturbar a paz e o comforto do seu feriado em dezembro embarcando em uma turnê durante três semanas pelo Estados Unidos, trazendo "Violent Night, Deadly Night".

Armado com a simples missão de espalhar o medo no seu feriado com as musicas do ultimo lançamento, Women and Children Last, a banda está fazendo uma lista, checando duas vezes e deixando a destruição pelo seu caminho. A turnê irá acontecer de 03 de dezembro até 21. Niguem estará a salvo quando eles passarem por sua cidade. Joey Jordison avisou: "Todos os ultimos shows foram um sucesso e agradecemos os fãs por todo o apoio. Os proximos shows que estão por vir irá matar a todos os que sobraram, nós iremos tocar muito e levaremos uma set-list monstruosa. Caso haja uma musica da qual queira ouvir, apenas nos deixe saber. Tocaremos sem a menos dúvida! Não podemos esperar para ver vocês!

A banda acabou de voltar do tour "Halloween Hootenanny" com o Rob Zombie e Alice Cooper do qual eles "mataram a todos", todas as noites. A banda também aparece na capa da resvita Outburn e recente performance da Fuel TV's "THe Daily Habit", falando sobre "Nowhere" e "Chapel of Blood"

A turnê da banda pela Europa em 2011 será um espetáculo. Os shows vem melhorando cada vez mais, adequando-se a lugares maiores e causando grandes tulmultos onde quer que estejam ou que vão.

Postada Por: King Maggot
Tradução de: Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário