StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sound Magazine faz entrevista exclusiva com o Stone Sour - "Áudio Secrecy"


Stone Sour lançou seu novo álbum de estúdio "Áudio Secrecy" ,e a resposta tem sido incrível. Ostentando o  single "Say You'll Haunt Me" e  “Mission Statement,”, publicações e emissoras de rádio em todos os lugares têm Stone Sour em seu radar. E entre eles está Sound Sphere Magazine, que falou com o baixista Shawn Economaki para discutir a composição e gravação do novo álbum. Confira um trecho da conversa abaixo:

Sound Magazine: com o lançamento oficial do Audio Secrecy no dia 7 de setembro, vocês jas tinham expectativas sobre o "Áudio Secrecy" antes de lançar?


Stone Sour:Quando começamos a escrever e gravar o disco, nós realmente não tinhamos nenhuma expectativa de como acontece com os nossos álbuns anteriores - nós simpliesmente escreve uma música e acabamos gostando, foi assim com todos os álbuns mais esse superou.
7 de Setembro
Sound Magazine: Você acha que é o seu melhor disco até agora, então?Stone Sour: Com certeza. Fomos capazes de passar um tempo um pouco mais do que nós fizemos no álbum anterior. Passamos dois meses sobre a produção, e essa foi a primeira vez que a banda já teve essa oportunidade, então eu acho que ajudou tremendamente. 
Sound Magazine: Vocês escreveram todas as canções juntos e separados nesse disco - você pode nos dizer como esta abordagem  durante o processo de gravação? 
Stone Sour: Bem, o que acontece é que, enquanto Jim [Root, guitarra rítmica] e Corey [Taylor, vocalista] está fora de fazer Slipknot, Josh [Rand, guitarra], Roy [Mayorga, bateria] e eu estaria em um estado diferente. Então, Josh, Roy e eu ficamos juntos algumas vezes e trabalhou em algumas coisas e Corey e Jim fez o mesmo, enquanto eles estavam em turnê. Então, quando eles voltaram desse novo álbum "All Hope Is Gone" todos nós colocamos nossas idéias coletivas juntos e disse: 'Eu gosto disso', e fomos pegando e juntando tudoe nós não nos arrependemos de nada em relação ao "Áudio Secrecy"  

Fonte: RR
 Postada por: King Maggot
*pergunte para o King Maggot aqui*

Nenhum comentário:

Postar um comentário