StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Dimebash 2010": Mais detalhes revelados!

 
Como você continuar a celebrar a vida de uma das verdadeiras lendas do heavy metal? Você juntar aqueles que tem a maior admiração e respeito para reunir em um só lugar e fazer o que eles fazem de melhor para prestar homenagem - que inclui músicos e fãs. Em 29 de outubro no Key Club, em West Hollywood, Califórnia, fãs e uma programação do All-Star vai fazer exatamente isso e, sem dúvida pulverizar os céus com uma noite de trovões ímpios metálico em Dimebash deste ano de 2010, em honra de "Dimebag" Darrell Abbott (PANTERA DAMAGEPLAN). "A coisa que mais me lembro sobre Darrell foi o jeito que ele gostava de pular no palco", afirma Rita Haney, namorada de longa data de Dime e da pessoa que o conhecia bem. "Quando essa tragédia aconteceu originalmente, eu vi a comunidade da música unir como nunca visto antes. Para que o nome 'Dimebag', ainda hoje, reunir músicos e fãs para homenagear de forma respeitosa a uma pessoa tão incrível!
A programação do All-Star de dividir o palco vai incluir hard rock e heavy metal: Dave Grohl do Foo Fighters, Simon Wright do DIO, Brent Smith, Zach Myers e Eric Bass de SHINEDOWN, Kerry King e Dave Lombardo do Slayer, Robb Flynn e Phil Demmel de MACHINE HEAD, Chuck Billy do Testament, Chris Howorth e Maria Brink of NESTE MOMENTO, e muitos mais, incluindo algumas surpresas que certamente irá colocar o maxilar no chão. Esse evento incrível está sendo organizado pelo rádio / televisão personalidade Jose Mangin, um veterano de vários eventos  de Dimebag. Além disso, os participantes serão capazes de ter alguma mercadoria de edição limitada. vai ser uma grande festa, com drink's, alcóol e muitas surpresas.

Confira o Vídeo em FULL HD logo abaixo:
 

Emcee:
* Jose Mangin (Sirius XM)
DJ
* Twiggy Ramirez (Marilyn Manson, Nine Inch Nails, A Perfect Circle)
Bateria
* Dave Grohl (Foo Fighters, Nirvana)* Dave Lombardo (Slayer PHILM)* Simon Wright (DIO, AC / DC)* Joey Jordison (Slipknot, Murderdolls, Rob Zombie)* John Boecklin (DEVILDRIVER)

Fonte: Oftp

Postada Por: King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário