StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Artistdirect faz bate-papo com Corey Taylor e Wes Craven !

 O Corey Taylor  e o lendário cineasta Wes Craven participou de um "bate-papo" com o site para o site ARTISTdirect.com. veja logo abaixo: 

ARTISTdirect.com: Quando você descobriu o horror? 

Wes Craven: Eu descobri isso muito tarde. Minha educação foi em uma subcultura que não permite filme, acredite ou não. Eu não tenho nenhuma história de ter visto filmes como um certo medo. Foi quando eu estava em Nova York depois de parar de estudar, que fui levado a ver "Night Of The Living Dead" por um amigo. Antes disso, eu não tinha noção que existiam esses tipos de filmes. Fiquei surpreso pela forma como eles poderiam ser engraçados e assustadores. O público era apenas louco, e eu nunca tinha visto esse tipo de energia em um teatro antes [risos].
 

Corey Taylor: Minha mãe tinha me levado para ver o filme de Buck Rogers com Gil Gerard quando eu tinha uns cinco anos de idade. O trailer do filme original "Halloween" entrou no ar e, por um período de cinco anos, você acha que eu estaria correndo e gritando, mas eu estava hipnotizado por ela. Eu não queria nem ver o filme de Buck Rogers depois que [risos]. Eu era como, "Eu quero ver 'Halloween!" Isso é quando eu realmente tenho ligado ao gênero horror. Crescendo acima, eu comecei a ver muitos desses filmes que eu me tornei um viciado por filmes de horror, especialmente os seus filmes, Wes. Sendo levantado sobre eles, eu amei o fato de que você tecer suas histórias em tantos tipos diferentes de horror, de "A Última Casa à Esquerda" para o "Pesadelo em Elm Street". Foi um dos meus gêneros favoritos desde que eu era muito jovem.

ARTISTdirect.com: Corey, qual foi o primeiro filme de Wes Craven que você viu?Corey Taylor: O primeiro filme de Wes Craven que eu realmente vi foi "The Hills Have Eyes", mas o primeiro que eu vi nos cinemas foi, obviamente, "A Nightmare On Elm Street". "The Hills Have Eyes" foi tão legal, não só devido à forma como os personagens são bizarros, mas por causa do quão louco era. Eu era viciado! [Risos] Eu estava realmente intrigado por quão longe ele foi. fiquei com pesadelos. Sendo um garoto dos subúrbios, você tinha que estar em "A Nightmare On Elm Street". Então, eu vi "A Última Casa à Esquerda", que, para mim, ainda é um dos filmes mais perturbadores que eu já vi [risos].


Confira o resto da entrevista clicando aqui.



Traduzida por: King Maggot
Postada Por: King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário