StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Taylor se diz "relutante" quanto a continuidade do Slipknot !


O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, disse que não quer fazer nenhum comentário imprudente sobre o futuro da banda, após o falecimento recente do baixista Paul Gray, e está focando, por hora, na promoção de “Audio Secrecy”, o novo álbum de sua outra banda, STONE SOUR.
“É um assunto que incomoda no momento”, Taylor disse num programa especial de rádio da FMQB Productions, “Inside Stone Sour: Audio Secrecy”. “Todo mundo ainda sente muito. É muito cedo para falar.
“Eu ainda estou muito relutante sobre se eu ainda quero ou não fazer alguma coisa com o Slipknot, porque para mim, Paul era uma parte integral da banda. Ele era a razão total para a banda ser o que era... Paul era a cola e o orquestrador por trás de algumas as melhores músicas de já compomos. Ele era a alma da banda.
“Eu não quero fazer nenhum comentário do qual eu possa me arrepender depois, mas para mim, agora, não faz sentido algum”, disse Taylor. “E até que faça, essa é a minha opinião. É por isso que eu tenho dito que ainda é muito cedo para comentar... nunca se sabe.”


“Inside Stone Sour: Audio Secrecy” está no ar nas estações de rádio americanas de 3 a 7 de setembro.

Postada por : King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário