StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 12 de setembro de 2010

Revista Inked faz entrevista com Corey Taylor


Ele alcançou fama mundial como o louco mascarado de frente da banda metal Slipknot, mas Corey Taylor  cantou pela primeira vez para o hard rock melódico da banda Stone Sour, que entrou em hiato, quando ele se juntou ao headbangers insano Iowa. Ele ressuscitou o projeto original em 2002, e durante os últimos oito anos descobre o seu verdadeiro "eu" como um artista a lançar três álbuns de tunage pesado mas acessível, que abrange o rock clássico, grunge, metal e influências. O terceiro álbum saboroso de Stone Sour , "Áudio Secrecy", permitiu que Taylor mostrasse a sua alma e voz do modo que o Slipknot o permite usar.

Inked: O heavy metal é como uma terapia e tanto Slipknot e Stone Sour permitem exorcizar os diferentes tipos de demônios. O que acontece quando # 8 tira a máscara e Corey emerge?

Corey Taylor: Para mim, a terapia vem de apenas ser capaz de deixar um monte de raiva. Se você cresceu acima de qualquer coisa, como eu fiz com um monte de viver a mão à boca, crescendo com uma infância brutal, uma experiência escolar brutal, era difícil ser o garoto pobre que mudei muito. Por causa do que eu desenvolvi que a personalidade extrovertida onde eu tinha que encaixar muito rápido. Eu faria qualquer coisa para rir, mas ao mesmo tempo, ainda me lembro muito dessa merda que eu tive que engolir, por assim dizer, porque eu também era o mais fraco garoto. Eu me tornei o foco de uma série de frustrações de outras pessoas, se foi o povo que estava vivendo com  as pessoas que eu estava indo para a escola. Quando entrei pela primeira vez no Slipknot ...

Inked: Anos atrás, o baterista do Slipknot, Joey Jordison recordou que você e a banda foram erroneamente identificados como ladrões de jóias pela polícia. Você se lembra como isso aconteceu?

Corey Taylor: Deixe-me definir o cenário para você. Nós estávamos fazendo: nós estávamos passeando direito nas lojas do Ozzfest...  Nós tivemos essa louca na loja, e nós dirigimos de Des Moines para Chicago para chegar lá. Estávamos atrasados, porque as pessoas da banda não poderia começar sua merda junto para chegar ao vans no tempo, por isso estávamos transportando o burro para chegar lá. Nós começamos a Chicago, de puxar para trás este shopping center e não têm idéia de que existe uma loja de jóias de lá. Então, imagine esse cara que trabalhava na loja de jóias em pé fora e ter um cigarro como duas vans de carga puxar gajos dentro saltar para fora e começar a entrar em macacões e máscaras com maquiagem preta. Agora, eu teria chamado a polícia, Eu teria ficado em pânico.

Estávamos atravessando a rua da loja, onde estávamos indo para ...

Leia a entrevista completa na revista Inked


Postada por : King Maggot
Traduzida por : King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário