StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Corey Taylor : "Supernatural é um belo seriado."

O vocalista Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR) falou com o editor Rick Florino do site ARTISTdirect.com sobre seus seriados preferidos e sobre a sua coleção de DVDs. 

Como está a sua coleção de DVD’s nesse momento? Há alguma coisa nova que você adicionou?

“Deus, essa é uma boa pergunta (risos). A série de que eu estou acompanhando agora mesmo é ‘Supernatural’! Eu estou realmente por dentro disso. Um amigo meu me apresentou muito tarde. Eu não tinha assistido tudo, quando peguei a primeira temporada imediatamente saí e comprei o resto da série. Agora eu não posso esperar pela quinta temporada que sai no dia 7 de setembro, o mesmo dia do lançamento do nosso álbum! Agora eu estou indo logo ali na melhor loja comprar isso. Supernatural é um belo seriado. É quase parecido com Arquivo-X. Se você se envolver com a série você vai amar! O roteiro é fantastico” 

Isso se parece um pouco com “Millenium”. 

“Sim, porém tem um humor para isso, é realmente bom. É sobre os irmãos Sam e Dean Winchester. A harmônia que eles têm junto é realmente boa. Definitivamente começa com a primeira temporada e pega tudo. Isso é tão valioso. Esse é meu seriado favorito no momento”. 

Para ler a entrevista inteira clique no link abaixo.

Fonte : Gorilas de Marte

Postado Por: LucasMaggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário