StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Corey Taylor: “Audio Secrecy” é “um album repleto de honestidade pra mim.”


Segue logo abaixo um trecho da entrevista realizada recentemente pela spin.com com Corey Taylor (vocalista do Stone Sour).

Spin.com: Qual o motivo do album se chamar “Audio Secrecy”?

Corey Taylor: Eu gosto quando as frases possuem diferentes significados, e eu procuro tocar palavras de forma “idiosyncrasy”. Idiosyncrasy é essa pequena coisa que nos diferencia, que nos torna individual. Mas ao mesmo tempo, ela nos amarram. Eu toquei no “audio secrecy” e imediatamente percebi que isso poderia significar coisas diferentes para as pessoas. Isso pode soar como algo negro ou prático, luz ou diversão. Após pensar sobre isso por um tempo, eu percebi que isso descrevia o caminho pelo qual anda a musica. Considerando sons clássicos como “Master of Puppets” do Metállica ou “These Arms Of Mine” do Otis Redding. Eles são sons totalmente diferentes e ao mesmo tempo épicas. Por que eles fazem o som dessa maneira? Por que as pessoas vão em sua direção? Para mim, é meio que sobre os nuances e os tons... os detalhes – o jeito que foi gravado, a temperatura no quarto, os elementos. Isso, para mim, é audio secreto. Isso é o que faz de uma canção assassina, faz de uma canção completa. O que faz uma musica viver para sempre e outros por alguns segundos.

Spin.com: O Stone Sour gravou com o produtor Nick Raskulinecz (Foo Fighter, Deftones). O que você achou de trabalhar com ele?

Taylor: Ele é muito parecido comigo, ele possui uma grande mente para todos os tipos de musicas, ele não escolhe apenas um genero ou um estilo, ou mesmo um unico tipo de produção. Ele ama musica pesada, musica lenta, musica acústica e rock melódico. Ele apenas ve o “total” e nós tentamos juntar todos esses estilos; nós não queriamos nos copiar. Trabalhar com ele nesse album foi insano, pois nós tinhamos muito material diferente e precisavamos de alguem que pegasse tudo isso e fizesse seguir em frente, “Ok, nós estamos prontos para fazer um incrível album com isso.” E conseguimos!

Spin.com: Com suas letras sobre corações partidos e outra lutas, Audio Secrecy pode ser considerado algo pessoal?

Taylor: Esse é um album de grande valor emocial e honesto pra mim. Durante muito tempo fui obrigado a falar sobre as coisas que me irritavam. Mas eu não podia ser aquele cara. Isso fazia sentido a 10 anos ainda pois ainda estava muito recente. Mas agora eu estou cantando sobre coisas pelas quais passei nesses ultimos 5 anos – os diferente relacionamentos que estive, o final do meu primeiro casamento. Não foram apenas relacionamentos romanticos, mas também o relacionamento entre amigos que eu tenho tive a pior das mudanças, e mesmo você tentando acabar com essa lacuna, não é possivel. Essas pessoas creceram comigo, pessoas que você conhece a muito tempo e agora você pode ver como elas estão se tornando cada vez mais irreconhecíveis. É basicamente sobre todo esse tempo que está levando para tirar toda essa sujeira de minhas mãos.

Leia a entrevista completa em spin.com


Postada por : King Maggot / Eduardo
Traduzida por : Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário