StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Clown : "Eu quero pessoalmente agradecer a cada pessoa por aí que disse coisas lindas sobre Paul."

O percussionista do Slipknot Shawn "Clown" Crahan agradeceu aos fãs da banda por seu apoio nesses últimos meses,depois da morte do baixista do Slipknot Paul Gray. O corpo de Gray foi encontrado no dia 24 de maio em um quarto de hotel em um subúrbio de Des Moines,Iowa. Um juiz determinou que o músico de 38 anos morreu de uma overdose acidental de morfina. Crahan disse a revista Metal Hammer :

"Eu não tenho falado publicamente sobre Paul, exceto para a conferência (que ocorreu logo após sua morte), mas eu queria que todos vocês soubessem que eu quero agradecer a todos que ficaram com nós. Eu quero pessoalmente agradecer a cada pessoa por aí que disse coisas lindas sobre Paul.Nós realmente temos uma base de fãs, e uma cultura e isso é realmente importante para nós, por isso agradeço a todos vocês ... Nós estamos em um período de luto agora. Nós estamos em um lugar que nunca pensávamos que estariamos e é difícil explicar, mas temos uma irmandade que nunca será substituída, e pela qual não há preocupações. "

Fonte : Blabbermouth.net

Postado Por: LucasMaggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário