StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Corey Taylor quer lançar um livro

Recentemente Bryan Reesman do blog Attention Deficit Delirium, conduziu uma entrevista com o vocalista Corey Taylor(SLIPKNOT,STONE SOUR), nessa entrevista Corey falou sobre a possibilidade de lançar um livro falando sobre os sete pecados capitais:

 “Acabei de escrever e está sendo editado. Quero lançar na primavera do ano que vem, é sobre os sete pecados capitas e minha visão sobre eles, e como acho que eles não são realmente pecados. São características humanas. São apenas defeitos e coisas que todos experimentamos, e só por isso estamos condenados? Dane-se você. Pra mim, é parte de ser humano, e sou eu afirmando isso e dizendo que você pode enfrentar essas coisas e no fim do dia ainda ser uma boa pessoa. Eu estou contando histórias do meu passado, com partes que equilibram humor com coisas muito sérias e tristes. Estou muito animado sobre isso. Estou orgulhoso de ter escrito isso sozinho, então, se ficar ruim, vocês já sabem a quem culpar.”

De acordo com Taylor, o livro vai ser publicado pela editora Da Capo Press.

Fonte : Gorilas de Marte

Postado Por: LucasMaggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário