StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Murderdolls fala sobre o novo álbum !



" My Dark Place Alone ", a nova faixa do re-ativado Murderdolls (banda paralela de Joey Jordison) foi posta para streaming pela banda. A canção vem do aguardado 2º álbum do grupo, " Women and Children Last " (algo como " Mulheres e crianças por último " ) que será lançado em Agosto via Roadrunner Records. O CD foi gravado no estúdio em Hollywood Hills, CA, com o produtor Chris " Zeuss " Harris (Que já trabalhou com Hatebreed, Shadows Fall, 3 Inches Of Blood).

Nome das faixas do CD:
01. The World According To Revenge
02. Chapel Of Blood
03. Bored 'Til Death
04. Drug Me To Hell
05. Nowhere
06. Summertime Suicide
07. Death Valley Superstars
08. My Dark Place Alone
09. Blood-Stained Valentine
10. Pieces Of You
11. Homicide Drive
12. Nothing's Gonna Be All Right
13. Rock 'N' Roll Is All I Got
14. Hello, Goodbye, Die


Em 10 de Abril de 2010 em entrevista para a ArtistDirect, Joey disse sobre o processo de composição para o novo CD da banda, " Essa é a primeira vez que realmente sentamos e escrevemos as músicas. A produção é muito melhor, e essa é a primeira vez que estamos realmente colaborando. A primeira gravação foi um mix da minha banda antiga, e da banda antiga de Wednesday, e nós meio que colocamos isso tudo junto. Isso foi bastante parecido como uma demo. ' Women And Children Last ' é como 8 anos de material digno "

Wednesday falou: " Não foi como se nos reunissemos e falassemos " beleza, estamos fazendo essa nova gravação. Vamos escrever 3 semanas de canções que valham a pena ". Isso são 8 anos de demos que eu gravei e que tenho passado adiante para o Joey. Com Joey fazendo tanta coisa no SlipknoT e eu fazendo coisas minhas, hávia muito material para escolher. Tenho gravado bastante, e tem coisas que tem que ser deixadas para trás. Joey desinterrava todo essa material, eu falava " você gosta dessa música, sério ? "

Quando perguntado se " Women And Children Last " preservava aquela clássica atitude " sunseat strip ", Wednesday 13 disse, " Meio que... o título existe para emputecer as pessoas. Sempre eu fui um fã cabeludo de metal, me torneu um verdadeiro fã de Slayer ao longo dos anos. Do modo que as novas músicas do Murdedolls soam, é tudo daquele Sunseat Strip até o Slayer. Ele vai para todas as direções dessa vez, enquanto a primeira gravação soava mais punk rock ".

Joey disse: " Eu to realmente exitado por esse CD, eu acho que vamos absorver um monte de fãs de SlipknoT por causa do peso. Nós não iremos perder nenhum de nossos fãs, esse álbum apenas ganhará fãs para a gente. Nós não estamos como " ok, vamos apenas por pra fora algumas canções exageradas como fizemos antes ". " Vão ter algumas canções no disco que vão apelar para isso " Wednesday continuou, " De qualquer jeito, é um novo jeito de som pra gente. " Women And Children Last " é exitante porque soa diferente. Tem aquele elemento do rock n' roll antigo que nós crescemos ouvindo, mas nós o modificamos e demos um novo encaixe ".


Postado Por : King Maggot
Tradução de : Maurício Knot

Nenhum comentário:

Postar um comentário