StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 12 de junho de 2010

Brenna Gray manda mensagem para Fãs

Brenna Gray mandou uma mensagem para todos os Fãs de Paul em em seu Myspace :

http://maggotsplague.com/plagav2/wp-content/uploads/2010/06/l_4fa664aaaffc442b92dac91573f2aa10.jpg

"Aqui é a esposa de Paul,

Eu gostaria de agradecer a cada um de vocês pelas suas amáveis palavras, condolências, cartões e flores. Paul amava muito seus fãs e quem o conhecia sabia que ele era muito gentil, que era a pessoa mais doce e mais genuína do mundo. Não são muitas as pessoas que são tão boas como ele era, ele faria qualquer coisa para seus fãs e se sentia mal se não fizesse, se não foi suficiente para todos os fãs que ganharam autógrafos ou tiraram fotos com ele, é porque ele foi apressado, mas suas intenções foram sempre fazer você feliz. Paul tinha uma mania em que ele estava sempre falando sobre como é maravilhoso seus fãs. Ele tentou responder todas as mensagens que os fãs enviaram ele fez o melhor que podia. Por favor, sinta-se livres para compartilhar suas histórias aqui, quando você teve encontros com Paul, ou em um show Slipknot e sinta-se livre para compartilhar suas fotos também. Ele não está aqui fisicamente, mas ele estará sempre conosco em nossos corações e que todos tenham o poder de o manter bem vivo, compartilhando estas histórias e etc. Eu gostaria de compartilhar todas as suas memórias com a nossa filha em Outubro. Ele estava muito animado para ser um pai e de sua chegada. Também quero agradecer a todos, respeitando a nossa privacidade, eu não estou aqui para responder a quaisquer pergunta, eu só queria agradecer do fundo do meu coração para todo o apoio incrível e respeito pelo meu marido durante este tempo difícil.

Love,
Brenna Gray"

Postado Por: LucasMaggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário