StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 29 de maio de 2010

Slipknot faz homenagem a Paul Gray no site Oficial



O velório do baixista aconteceu na última sexta-feira, 28 de Maio.

De acordo com o Des Moines Register, Paul, de 38 anos, teve seu corpo encontrado por um funcionário do Towne Palace Suites às 10:50h da manhã e logo foi identificado por um policial local como sendo mesmo o baixista do Slipknot. Parentes de Gray avisaram ao hotel, pois não conseguiam contato telefônico com o baixista e pediram pra verificar se estava tudo bem. Foi aí que o número 2 foi encontrado sozinho, aparentemente morto, e os funcionários ligaram pra polícia.

Segundo o site TMZ.com, o funcionário do hotel que descobriu o corpo do baixista do Slipknot Paul Gray na última segunda-feira (24 de maio), disse ao operador do 911 (número telefônico da polícia americana) que notou uma agulha hipodérmica e um frasco de comprimidos no quarto do músico, junto ao corpo de Paul, quando entrou na suíte.

Anteriormente, a polícia de Urbandale divulgou que a autópsia de Paul não revelou a causa da morte e que sua morte ainda está sob investigação. A equipe de legistas ainda está aguardando os exames toxicológicos.

Na noite de terça feira, 25 de Maio, um dia após a morte do baixista Paul Gray, todo o Slipknot juntamente com a esposa e o irmão de Paul, deram seus pronunciamentos em uma conferência ao vivo, transmitida pelo canal da banda no Ustream. Assista aqui um vídeo da conferência.

Postado Por: LucasMaggot

2 comentários: