StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Slipknot dá coletiva de imprensa e emociona fãs


Na Noite desta terça-feira (25/05/10), um dia após a morte do baixista Paul Gray, todo o Slipknot juntamente com a esposa e o irmão de Paul, deram uma entrevista coletiva ao vivo, transmitida pelo canal da banda no Ustream.


Durante a coletiva, centenas de fãs se emocionavam e faziam cobertura ao vivo pelo twitter,comentando e lamentando junto com a banda a morte do eterno #2.


Corey : " Ele era tudo que existia de maravilhoso nessa banda, nessas pessoas. Só posso resumir Paul em amor. Tudo que ele fez foi pelas pessoas em sua volta, ele te conheçendo ou não. E é isso que ele deixou para nós.É amor. Eu vou sentir sua falta com cada fibra do meu coração. E todos nessa mesa, e todos que o conheciam, também irão. Ele era o melhor de nós. Sentimos sua falta, Sentimos muito Paul.

Shawn : " Não tenho nada a dizer além de que é importante do lado de fora entendam que Paul era a essência do Slipknot. E Paul estava lá desde o começo. E nenhum de nós estaria no patamar que estamos agora ou teríamos a vida  que temos sem o Paul. Como o Corey disse, ele era a essência do Slipknot. E gostaríamos muito de lembrar dele desse jeito. Nós sentimos sua falta, Paul. Nós te amamos muito. E Paul amava os fãs, ele era a pessoa que realmente queria que todo mundo no Slipknot se concentrasse na banda. Então, ele era um grande amigo, e uma grande pessoa. Ele vai ser muito lembrado, e o mundo será um lugar diferente sem ele . "

Sid : " Conheci essa família através do Paul. Minha vida mudou quando o conheci. E pra mim esse é o sentimento mais importante, todo mundo que o conheceu teve uma mudança em sua vida. E ele era tão bom em dar a todos uma diferente perspectiva, e eu o amo por isso. E vou sentir muito a falta dele. Eu te amo, Paul. "

Chris : " Ele sempre fazia com que nos sentissemos parte dessa família. Ele me deu os melhores abraços. Você podia sentir o amor que ele tinha por você naquele momento. Eu aprendi muita coisa sobre quem eu soucom ele. Ele te protegia, não importa o que acontecesse. Essa é uma qualidade que eu sempre vou levar pra minha vida. Minhas condolências vão para Brenna e para família. "

Irmão do Paul : " Paul, meu irmão, vou sentir sua falta. Obrigado aos fãs, que fizeram quem ele é e quem somos hoje... Sentiremos sua falta. "


Joey : " eu só gostaria de dizer que eu sinto falta do meu irmão. Isso é muito difícil pra mim. Eu só queria dizer que eu te amo, Paul. Deus te abençoe e obrigado pelos momentos que tivemos juntos. Eu te amo muito "

Brenna (Esposa) : " Paul era meu marido. ele era uma pessoa incrível, e sua filha irá lembrar dele como a pessoa incrível que ele era. Obrigado a todos. "


O vídeo da Coletiva de imprensa pode ser visto clicando aqui.


Postado Por : King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário