StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 2 de maio de 2010

Shawn Crahan pensa seriamente sobre seu papel na política !!


Shawn Crahan está de olho em uma mudança na política depois que ele foi indicado para concorrer ao cargo de governador de Iowa próximas eleições do estado.

O percussionista mais conheçido como Clown, que cresceu em Iowa, foi apresentado por um jornal local independente, com editores da publicação Cityview louvando o amor da estrela de seu estado natal e sua habilidade para atrair os eleitores jovens.

Crahan tem a perspectiva de correr em novembro ainda esse ano, a eleição, mas admite que o artigo o fez considerar uma carreira política no futuro.

Shawn diz para Kerrang Grã-Bretanha "Eu juro que um dia, vou concorrer para prefeito. Quero unir as pessoas. Se eu quisesse ficar um pouco mais torcida ou mundanos, de uma forma louca, a política seria ele. Mas, agora, Eu sou f ** king rock star.

"Eu estava falando para os meus filhos (sobre o artigo). Eu era como, 'Isso não é engraçado? Metade do Iowa pensaria que seria legal. A outra metade iria bater-me sobre as escolhas que fiz na minha vida . Uma pessoa como eu sempre obterá um bateu, para as canções que escrevo e do s ** t louco que eu fiz no Slipknot. Mas, como prefeito, eu poderia acabar com tudo o que c ** p e fazer as coisas, e fazer uma diferença."



Postado Por : King Maggot

4 comentários: