StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

terça-feira, 25 de maio de 2010

Polícia aguarda Resultado de necrópsia em Paul Gray !

Resultado dos exames feitos no músico inclui análises toxicológicas.
Polícia norte-americana afirma que interesse público acelera processo.

- Policiais que investigam a morte de Paul Dedrick Gray declararam à agência de notícias Associated Press que esperam que os resultados da necrópsia feita no corpo do músico saiam ainda nesta terça-feira (25).
Segundo o sargento da polícia do condado de Polk Dave Disney o grande interesse nas causas da morte do músico devem acelerar a divulgação do resultado dos exames - o que inclui testes toxicológicos.
O baixista do Slipknot foi encontrado morto na manhã da última segunda-feira num quarto de hotel em Des Moines, no estado do Iowa (EUA),
Questionado sobre o local em que Gray foi achado morto, Disney se recusou a dar mais detalhes. Contudo, mais cedo foi divulgado que a polícia não encontrou evidências no local que possam explicar a morte do músico.

Postado Por : King Maggot

Um comentário:

  1. O slipknot agora teve uma grande perda Paul Gray,...Não da nem pra acreditar em uma coisa dessa=(,... eu q sou fã da banda já faz muito tempo estou completamente destruida,... tristeza total,acabamos de perder um grande cara,...Só espero que superemos essa perda e que o slipknot não acabe ,...slipknot sou fanatica por vo6,... assim como eu outros fã estão na mesma situação,...Estaremos sempre com vc nosso amigo do ''rock'' \m/ U_U Descanc em PAZ,...Você era o cara!!! Comentario de ''Andressa Jordison'' me add fãs de slipknot se quiserem claroU_U ORKUT= andressa12_lp@hotmail.com \o/ VIVA PAUL GRAY \m/

    ResponderExcluir