StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

terça-feira, 25 de maio de 2010

"Paul Gray foi um cara fantástico"

O baixista David Ellefson (MEGADETH / HAIL!) soltou a seguinte nota sobre o falecimento do baixista Paul Gray do SLIPKNOT:

"Eu estou muito chocado e triste por saber que o Paul Gray se foi. Eu o considerava como um excelente compositor, um baixista criativo e o mais importante, como um amigo muito próximo.

Como músico, eu estava animado que ele iria tocar no HAIL! no inicio do mês e como eu sei, isto seria uma experiência divertida para ele. Eu estou triste que o público europeu nao tenha mais a oportunidade de vê-lo tocar nestes shows.

Eu estendo as minhas condolências para sua familia, para o Slipknot e o seu empresário, como também para os muitos fãs e amigos que o amam ao redor do mundo. Ele foi um dos 'bons' que tivemos no universo do rock... Um cara fantástico de quem todos nós sentiremos falta".

Em abril de 2010 foi anunciado que Gray participaria do HAIL!, o super grupo formado por Tim "Ripper" Owens (BEYOND FEAR, YNGWIE MALMSTEEN, Judas Priest e ICED EARTH), David Ellefson (MEGADETH) e Andreas Kisser (SEPULTURA). Ele substituiria Ellefson, que estava impossibilitado de tocar devido os seus compromissos com o MEGADETH.

Fonte : Whiplash.net

Postado Por: LucasMaggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário