StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

terça-feira, 25 de maio de 2010

O que podemos aguardar para o Slipknot ?!



Positivamente falando :

Eles estavam com muita vontade de fazer um álbum, planejando coisas desde 2009. Várias possíbilidades surgem a mente, como por exemplo Shawn assumir as duas percussões para Chris tocar baixo. Impossivel o slipknot voltar?Não, já vimos várias vezes percas e voltas.Alguns exemplos : Metallica com a morte de Cliff,até hoje considerado um dos se não o melhor baixista de todos os tempos. AC/DC voltou a tona com outro vocalista. Queen também.
A banda pode fazer ainda mais uma turnê em homenagem ao Paul.
A banda deixou claro que gravou várias músicas durante o período em que o All Hope is Gone estava sendo feito. Joey disse que foram 31. levando em consideração que foram 15 lançadas, mais 16 sobraram ( um CD inteiro ).

A banda chegou a dar declarações como : " Essas músicas podem ver a luz do dia, ou não " e isso em 2008. Sid comentou em uma entrevista que paul, Shawn e Jim gravaram coisas juntos, porém como um projeto sem nada relacionado ao Slipknot. Essas músicas podem sim serem lançadas em memória a Paul.

Sobre DVD'S; se prestarem atenção, durante toda a turnê All Hope Is Gone, que se estendeu entre 2008 e 2009, Shawn sempre estava presente com uma câmera,seja ela em sua percussão ou em suas mãos. Corey em 2009 disse que ele e Shawn estavam planejando coisas desde para a próxima gravação. Essas filmagens com toda certeza estariam em planos de um futuro DVD.


Negativamente Falando :

Se levarmos em conta que membros da banda como Shawn disseram no passado " Sem um de nós, isso não funciona ", Sid em uma entrevista ano passado disse quando perguntado sobre o lançamento do próximo CD do SlipknoT:
" Se todos nós continuarmos vivos até lá, sim, haverá um próximo álbum do SlipknoT "

Por alguns pode ser conssiderado besteira, por outros mercham, mas é fato que, continuar uma banda sem um dos membros que fundaram ela é algo muito dificil e quase impossível.

Ainda mais se tratando de SlipknoT, que, novamente, os membros repetiam várias vezes a palavra " Família " se referindo aos demais integrantes. Joey em sua entrevista no DVD Voliminal: Inside The Nine disse " Eu desafio qualquer um a aguentar 5 minutos o que nós fazemos". Mais uma vez, sim, isso pode ser besteira ou qualquer coisa, mas o fato é que por todas essas declarações, pelo o que o SlipknoT se mostrou ao longo de 10 anos sem mudança alguma de integrantes em uma banda de 9 pessoas, entrar alguém novo pode ser considerada uma dieia absurda por alguns, dentre esses os própios membros da banda.

Com a morte de Paul a vontade da banda de não entrar em turnê pode ser grande. É claro que sem Paul nada vai ser como antes, e os membros do SlipknoT são orgulhosos demais para deixar alguém que não esteve acompanhando a banda durante os ultimos 10 anos assumir o lugar do co-fundador. Talvez nada seja capaz de tirar o buraco cavado com a ausência de Paul no palco.

A vontade de fazer um novo álbum era muito grande, mais o impacto de perder um membro pode desânimar completamente os demais integrantes.

Pode ser questão de tempo para a notícia do fim do Slipknot se torne verdade.


- Este Artigo foi escrito por um fã da banda chamado Marcos.


Postado Por : King Maggot

Um comentário:

  1. vai ser mesmo dificil encontrar um destino para slipknot :/

    ResponderExcluir