StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 1 de maio de 2010

Clown em : Apocalypticnightmare - Parte ll - ' Uterus '



Essa semana, o percusionista e artista do Slipknot, Shawn Crahan, fala sobre sexo, usa as palavras "vagina" e "nudez" e nos mostra uma foto que parece normal, mas é cheia de sensualidade, especialmente se você é um daqueles anormais que se excita em playgrounds.

"Vai ter um estágio na minha vida em que eu vou fotografar coisas exóticas e nudez. Eu gosto disso pela beleza do nascimento de uma criança, e a intimidade entre homem e mulher no que eu acho a melhor coisa pra se fazer no mundo. Eu andei nesse escorregador muitas vezes antes de tirar a foto, coloquei minha energia ali, de escorregar ali dentro. Então eu tento ir pra frente e pra trás.

Quando eu estou na estrada, trago a polaroid e câmera digital, saio com as pessoas e achamos as coisas, e eu fotografei isso com a digital. Tirei essa foto na Alemanha depois de uma passagem de som, lá pelas 6 da tarde. O sol estava se pondo e foi lindo. Tinha um muro de tijolos com uma escada e essa vagina gigante pras crianças subirem e descerem, assim como adultos americanos que andam por aí tocando música pesada. Vai saber."


 - E hoje, o quadro mais fomoso do blog (Apocalypticnightmare) completa a incrível marca de 50 Artes de Shawn Crahan (Clown). esse quadro foi criado apartir do momento que Shawn, abriu um espaço na internet para exibir suas obras de artes, no momento que o mesmo abriu ' a sua galeria '. eu, tive a idéia de de fazer um quadro para o Stay (SIC)BR. com as artes do clown, todas completamente traduzidas, para que você tenha uma idéia da forma como ele pensa, de como ele ' trabalha ' com esse Hobbie dele. todas as fotos/quadros, foram feitos por ele. exceto : Abortion , Zoom Photo , A Plate Surreal ( essas foram , como uma Absorção de entendimento, que fiz para que vocês tirassem suas dúvidas tanto em relação as fotógrafias e suas arte - manhas,quanto ao que o Shawn pensa sobre aquela determinada foto).estamos muitos felizes por esse quadro, nos esforçamos muitos para pegar ' os depoimentos ' de Shawn , sobre as artes do própio. esse quadro só está no que tá por causa de vocês que lêem. e acompanham atentamente. Obrigado a Todos !


Postado Por : King Maggot

Um comentário:

  1. Cara, vocês estão de parabééns..

    vocês são fodas, Obrigado a vocês velho.. por nos deixarem Informados !!

    Abraçãão.

    Acompanho o quadro do clown desde o começinho do blog..

    ResponderExcluir