StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Stay ( SIC ) BR Promoções !



Você, suposto frequentador do site, está sujeito a participar de uma promoção.Traga 50 seguidores para o blog e ganhe um brinde, o brinde pode variar de um simples poster Oficial da banda, como uma camisa, ou um cd , etc... essa promoção vai ter o seguinte esquema :

Chame amigos para frequentar o blog, na medida que eles forem frequentando,eles iram seguir o blog.Depois de você conseguir 50 amigos ' Seguidores ' para o blog, você manda um e-mail para o blog com o e-mail de todos , e o Apelido/Nome que eles iram colocar na sua foto na parte de seguidores.Quando confirmado os 50 seguidores, nós iremos mandar um brinde para você. Iremos entregar em todo o Brasil. FRETE GRATÍS.

E-mail : Staysic1@hotmail.com

Qualquer tipo de Duvida é só comentar.

Postado Por : King Maggot

3 comentários:

  1. Mas manolos, vejam minha situação, e se eu trazer 50 pessoas e vocês me mandarem algo que eu já tenha ?! :O !!!!! E olha que eu tenho bastante coisa iuahiauhauihai

    ResponderExcluir
  2. Aee, Você escolhe, você pode fazer a Desolução, e nós te mandamos o dinheiro do Baguio sakas? UAHuahUAH uma das alternativas pode ser essa.. Ou então dá de presente pra algum Chegado seu :D

    ResponderExcluir
  3. poxa...eu nao entendi ...como que eu faso ...
    eu querro ganha a camiseta! ....podia me add no msn ! carol_cookie@hotmail.com...
    pq nao entendiushauhsuahua

    ResponderExcluir