StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 10 de abril de 2010

Murderdolls - A criação do "Women and Children Last"

Rick Florino (editor do ARTStdirect.com) conduziu uma entrevista com Joey Jordison e Wednesday 13 sobre o ressucitado Murderdolls. Segue abaixo a entrevista:
 
Rick : Você sente como se estivesse "injetando" um "novo metal" a essas novas musicas?
 
Joey:  Completamente! Essa é a primeira vez que realmente nos sentamos e escrevemos as musicas. A produção está muito melhor e está é a primeira vez que nós realmente colaboramos com ela. Essa primeira gravação é meio que um mix da minha antiga banda com a antiga banda do Wednesday e nós meio que juntamos tudo. Isso é como um demo muito bem feito. "Women and Children Last" (proximo album do Murderdolls) é como uma união de oito anos de materiais.
 
Wednesday 13: Não é como se nos juntassemos e dissessemos: "Ok, estamos fazendo um novo album. Vamos escrever "três semanas" de musicas que valem a pena." São oito anos de demos que eu passei para trás e Joey está rescuperando tudo.Com tudo que o Joey fez durante o Slipknot e mais o que eu fiz, isso forma um material gigantesco para escolher. Eu gravei muito e muitas coisas eu deixei para trás. Joey está desenterrando todas essas coisas. Eu digo: "Você realmente gosta dessas musicas?"
 
Joey: Primeiramente, não queremos fazer uma musica para vocês apenas ouvir, então pensamos assim: "Essa será a melhor musica de todas!" [Risos]
 
Wednesday 13: Isso tornou-se grandioso!
 
Rick: "Women and Children Last" preserva a classica atitude "Sunset Strip"?
 
Wednesday13:  Meio que.... o título mais/menos que existe para irritar as pessoa. Apesar de ser um grande fã do metal, eu me tornei um grande fã do Slayer durante esses anos. Com essa nova sonoridade das novas musicas do Murderdolls, é totalmente Sunset Strip a Slayer. Esse estilo irá integrar todas as musicas - enquanto o primeiro disco foi mais um "punk rock".

Joey: Eu estou muito excitado com isso. Acredito que muitos fãs do Slipknot passaram a ouvir Murdcerdolls por causa do novo som, muito mais pesado. Nós não queremos perder nenhum fã; esse album somente trará fãs para a banda. Não estamos como eramos antes: "Okay, nós vamos "botar pra fora" algumas musicas exageradamente como fizemos atigamente".
 
Wednesday 13: Há algumas musicas no album que irão apelar para isso, mas o som é novo para nós. "Women and Children Last" é excitante pois o som é diferente. Pegamos os elementos do Rock 'n' Roll antigo e o evoluimos, mas estamos em um som-abaixo e isto tráz uma nova "batida".

Postado por: Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário