StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 10 de abril de 2010

Joey Jordison toca pela primeira vez junto com Rob Zombie

Joey Jordison tocou pela primeira fez com Rob Zombie na turne da banda noite passada ( Quinta-feira, 8 de Abril) no "Revolver Golden Gods Awards" no "Club Nokia" no centro de Los Angeles.
 
Dois videos do ao-vivo foram ao ar pela ABC-TV's no "Jimmy Kimmel Live!" na Sexta-feira, 23 de Abril.
 
Joey irá passar a primavera e o verão de 2010 tocando com Rob Zombie, que está com seus horários super ocupados pela turnê. Zombie disse: "Joey é um baterista esmagador e estou muito animado em tê-lo na família Zombie. Ele possuia habilidades incríveis que prometem levar os shows a um nivel maior de insanidade."
 
Jordison comentou também dizendo: "Eu estou honrado, orgulhoso e animado em anunciar que me juntei ao Rob Zombie como baterista em sua nova turnê. Eu sou fã do Zombie desde o começo. Já viajei com eles e sempre quis tocar na banda. Quando "John 5" me ligou para perguntar se eu conhecia algum baterista que pudesse recomendar, eu disse, meio que brincando: "Sim, eu!"
 
Segue abaixo os dois videos:
 







Postado por: Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário