StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 24 de abril de 2010

Clown em : Apocalypticnightmare - Parte ll -


O Percussionista do Slipknot, Shawn Crahan (mais conhecido como Clown) provou mais uma vez que não é bom apenas em bater em latões. Além de se expressar em edições de vídeos, ele tirou muitas fotos criativas ao longo dos anos. aqui você acompanha a parte 46° de Clown em seguida:


Clown :  "Essa foi tirada de uma Polaroid com camadas de diferentes coisas para obter toda a distorção que eu preciso porque nada é perfeito. Eu não passo muito tempo tentando criar, eu só deixo tudo acontecer. Ela foi tirada em Cedar Rapids, Iowa, e Slipknot estava lá tocando. Se você olhar no fim do corredor, verá o ônibus da turnê. Eu fui contratado para fazer algum artwork para o Wu-Tang Clan, então me coloquei numa pequena jornada pra achar algo que pudesse representar o Wu-Tang Clan. Eu acredito que se você se empenhar em encontrar alguma coisa, aquilo vai te encontrar e você encontrará aquilo.

 Isso representa esse experimento na minha arte. Você tem que sair e procurar por isso. Não estará do seu lado. Sim, você pode ter suas ferramentas, fazer isso aparecer e me provar o contrário. Claro que podemos fotografar tudo que esteja na nossa frente pelo dia todo, mas é interessante sair e se convencer de que você achará tal coisa. Então, eu saí e achei isso.

Eu amo esse tipo de coisa porque eu sou fascinado com a morte e sou fascinado com a aleatoriedade de tudo, menos da vida humana. Isso é muito bonito em diversos níveis. A chave da vida desse pássaro é voar, e ele está quebrado e morto, não existe mais vôo. Mas ainda parece que o vôo continua por causa da forma que os órgãos e tudo ficaram na frente da lente. Usei o efeito 'fisheye' pra adquirir um movimento. É tudo que eu amo olhar porque isso é tão importante e faz quase todo o resto tornar-se desnecessário. Estou olhando pra algo que voa e está morto. Ele pode fazer algo que eu não consigo, mas acho que sou humano e acho que sou muito especial. E eu olho pra isso e é tão aleatório. Foi atingido e você pode ver a direção que estava indo.

Acho que é muito importante na arte continuar a olhar pra sua própria mortalidade, então eu faço muito isso. Eu saio e procuro por isso, não é por nenhhum motivo mórbido, mas pra estudar. É isso. É uma batida de carro. É um acidente de bicicleta. Isso é tudo que não queremos enxergar, mas está bem na frente de nossas janelas e é real e surreal e pesado. Eu estava na minha, a alguns centimetros da último espirro de sangue, sentindo o cheiro. Os fãs estavam por ali e não tinham nem idéia de que era eu. Eu estava esperando as pessoas sairem do foco, só pra ter isso. E isso, pra mim, é uma gratificação instantânea."



Postado Por : King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário