StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Clown em : Apocalypticnightmare - Parte ll - " Clown X Clown "

O Percussionista do Slipknot, Shawn Crahan (mais conhecido como Clown) provou mais uma vez que não é bom apenas em tocar Percussão. Co-dirigindo o clipe de Dead Memories, ele pegou a mente de artista e um excelente olho para detalhes. Além de se expressar nos vídeos, Crahan vem tirando milhares de fotos durante os anos.

Clown :
"Esse é um outro retrato que eu fiz, que aconteceu quase que por destino. Eu fiz uma sessão de fotos com a banda American Head Charge que são meus amigos. Eles tinham um tipo de palhaço que estavam usando na arte deles, e eles conheceram essa garota por acaso em um clube, eles se gostaram e passaram a andar juntos e festejar. Ela veio para a turnê e se vestiu como um palhaço. Pra mim isso foi surreal porque eu sou "O Palhaço" e ali estava uma mulher sedutora vestida de palhaço. Eu sempre tento captar sexualidade nas minhas fotos, é por isso que o preto é tão vazio e o branco tão destacado. Nós estamos sempre numa busca interior, mas eu estou lá em cima, e ela lá embaixo. Então esse foi um daqueles incidentes onde eu estou fazendo um retrato qualquer e me surpreendo com uma coisa maior. Eu estava lá para fotografar a banda, mas eles a trouxeram e aqui está ela, e quem pensaria isso? Então é lindo, mas tenha cuidado. Tenha muito, muito cuidado. Porque é muito maternal, mas ao mesmo tempo é sádico. É quase uma metáfora como uma louva-deus fêmea vai deixar o macho procriar e no auge do estímulo ela acerta um nervo do cérebro pra que ele continue fertilizando, mas ela vai comer o corpo dele inteiro. Isso é tipo uma caçada. Isso é muito a mulher e muito o mundo. Isso são as regras do mundo."

Postado Por : King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário