StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Paul Gray une-se ao Hail!

Hail!, o "super-grupo" que conta com Tim "Ripper" Owens (Beyond Fear, Yngwie Malmsteen, ex-Judas Priest, Ice Earth), David Ellefson (Megadeth) e Andreas Kisser (Sepultura), anunciou seu mais novo membro all-star - Paul Gray ( Slipknot) será o novo baixista da banda para os show da Europa e Ásia.

"Com o David Ellefson retornando ao Megadeth, nós precisavamos de alguem para suprir o lugar dele pois temos muitas datas marcadas já," diz Owens. " Andreas foi quem indicou Paul primeiramente. Eles trabalharam juntos durante a os shows da "Roadrunner United" e seria muito mais facil para se adaptarem."

E a resposta de Kisser foi? "YEEEAAAHHHH! Isso será muito foda!!"
 
David Ellefson passou a "trabalho" para seu velho amigo. "Eu conheço Paul faz um bom tempo e ele é um ótico cara," disse David. "Slipknot é muito bom e eles fizeram um sucesso enorme e tiveram um grande impacto na carreira das tradições da nova geração do Metal. Estou orgulhoso por Paul e espero que ele possa compartilhar tudo que ele sabe com o Hail!"
 
Paul Gray disse estar empolgado: "Isso está se tornando incrível! Após ouvir as noticias sobre David retornando ao Megadeth, falei com o Andreas e tudo se organizou imediatamente. Fiquei animado com o que eles estavam fazendo e com suas atitudes, camarada dos tempos de escola e eu queria compartilhar isso com eles. Felizmente, eu tenho esse tempo enquanto o Slipknot está separado então a época era perfeita. Esses caras "investiram" tudo que tinham e representam o Metal verdadeiro. Eu gosto disso e estou feliz por fazer parte disto. Não posso esperar, eu gostaria de sair amanhã. Esses shows serão fodas!!"
 
Além do Gray, o baterista Paul Botaph (Testament, Slayer, Exodus) irá se reunir novamente com o HAIL! para essa turnê.
 
"Toquei em Beirut e no Líbano nos shows de quando eles voltaram em Novembro e foi algo gigantesco!" diz Bostaph. "Foi uma experiência unica na vida e sair com todos eles foi incrível. Hail! tem muita, mas muita coisa especial para acontecer - quero dizer, primeiro no Líbano e agora tres datas na Sibéria?! Quem faz isso? Eu estou muito animado em tocar com eles de novo; eles são incriveis e eu estou honrado."
 
"Como sempre, nós planejamos em ter alguns amigos tocando com a gente e nós temos alguns convidados muito especiais confirmados já. Entre nós, há um monte de gente, então vocês não sabem o que irá acontecer," disse Kisser. 

Postado por: Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário