StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 7 de março de 2010

Joey une-se a Rob Zombie para a 'Summer Tour'

O Baterista do Slipknot, Joey Jordison, vai passar sua primavera e seu verão de 2010 tocando junto com Rob Zombie.

Zombie disse: “ Joey é um grande baterista, um baterista esmagador e estou feliz por tê-lo como parte da familia ‘Zombie’.Suas incríveis habilidades prometem levar os shows a um nivel de insanidade superior”.

Jordison disse: “ Estou honrado, orgulhoso e animado em dizer que me juntei ao Rob Zombie como baterista  nessa turnê. Eu sou fã do Zombie desde o começo. Fizemos algumas turnes juntos e eu sempre quis tocar com eles. Quando John-5 me ligou pedindo referências de baterista eu ainda brinquei dizendo: ‘Sim, eu’!”

Joey Jordison não é reconhecido somente por ser um dos melhores bateristas do “hard rock”, mas também por ser uma das pessoas mais talentosas no mundo da musica. Joey tocará bateria em vários shows durante o ano na turnê “Gruesome Twosome” que também terá Alice Cooper e começará no dia 26 de Abril, no Canadá, e vai até o dia 5 de Maio, em Wyoming. Após essa turnê histórica, Jordison irá acompanhar Zombie na “2010 Rock Star Energy Drink Mayhem Festival” junto com o Korn. Essa turnê começa dia 10 de Julho no Sul da California e vai até 14 de Agosto em Oklahoma.

Jordison disse também que estes shows e suas set-list são “um sobro da mente”, e qual seria a melhor maneira de alcançar isso a não ser pela turnê "Gruesome Twosome" com a Lenda do rock Alice Cooper.
“ Eu quero agradecer aos fãs de Slipknot pelo apoio e aos do Rob Zombie por me acolherem.” disse Joey.

Jordison fará seu primeiro show com Rob Zombie no “2010 Revolver Golden Gods Awards” no no dia 8 de Abril no “Club Nokia” em Los Angeles. Zombie será o encerramento da noite de premiações como o “principal acontecimento”.

Fonte: Roadrunner Records

Postado por: Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário