StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quarta-feira, 24 de março de 2010

Joey confirma a volta do Murderdolls

O baterista do Slipknot, Joey Jordison, confirmou para a Kerrang! que ele e Wednesday 13 vão voltar com o projeto paralelo deles, o Murderdolls. A banda parou em janeiro de 2004, e Joey contou que eles estão trabalhando no novo álbum "Women and Children Last" com o produtor Chris "Zeuss" Harris (que já trabalhou com Hatebreed, Shadows Fall e 3 Inches of Blood) com lançamento previsto para esse ano.

Kerrang!: Quem teve a idéia de voltar com a banda?
Joey: Era uma conversa que eu tinha com o Wednesday desde 2006, a gente ficou entediado com tudo que tem aí e achamos que tinhamos que fazer alguma coisa pra irritar os outros e mudar um pouco. Tudo é um produto, uma fórmula hoje em dia... Foda-se isso!

Kerrang!: Além do Wednesday 13, quem mais está na banda?
Joey: Vamos fazer esse álbum igual o Darkthrone ou o Satyricon, somos apenas nós dois e alguns convidados muito especiais.

Kerrang!: Vocês tem planos de tocar no Reino Unido?
Joey: Temos planos! Apenas espere pra ver, nós amamos vocês e vai valer muito a pena a espera! Se vocês tiverem problemas pra achar uma banda boa, se ninguém mais puder ajudar, e se você não achar, talvez possa contratar o M-team!

A entrevista completa sai na edição britânica da Kerrang! dessa semana.

Fonte: Slipknotbr

Postado Por: LucasMaggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário