StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sexta-feira, 12 de março de 2010

Dirty Little Rabbits tráz novas musicas para o “Waiting Room"

“Estamos em uma fase de crescimento” disse a vocalista Stella Katsoudas do Dirty Little Rabbits.Isso é um eufemismo, de longe

Primeiramente, Dirty Little Rabbits acaba de retornar da primeira turnê Europeia com o Lacuna Coil. “Nós voltamos da Europa totalmente exaustos,”disse Katsoudas.“ Foi uma experiência incrível. Nós meio que estavamos preparados para qualquer coisa”.

Ela diz que cada vez mais pessoas passam a conhecer as musicas do Dirty Little Rabbits desde que a turnê começou. “Os fãs começaram a vir com as suas própria orelhas de coelho." “ Em minha opinião, o publico europeu foi muito receptivo.  Na mesa de mercadoria, nós ficamos “atolados”.”Após uma parada no “Waiting Room” no domingo, a banda vai tocar no festival de musica “South By Southwest”  e filmar no festival “March 18” no palco do “The End Records”.“ ’South By Southwest’ é uma honra. Nós o descobrir quando estavamos na Europa e eu não conseguia acreditar,” disse Katsoudas. “ Foi muito bom trabalhar no ‘The End’ ”Em 11 de Maio,  a gravadora irá lançar o primeiro disco “full-length” do Dirty Little Rabbits. É a sequência do EP “ Simon” que gerou o hit “Hello”.

“ ‘Trabalhar’ seria a palavra principal para o lançamento do novo disco,” diz ela. “ Há muito a experimentar. A abordagem foi tecnologicamente diferente do que nós faziamos antes.” Se o primeiro single, “Professional Hit”,  for uma prévia, o disco será um assaulto a “fonética”.“ ’Professional Hit’ é o mais dificil. É pura ‘raiva cega’,” diz Katsoudas. “Este álbum é uma representação da condição humana em todas as suas partes.Ele abrange todas as emoções.”

Ela diz que o novo material possui uma “força” e que não é a mesmo que “laid back at all”.

Após varios shows, “South By Southwest” e o novo disco, Dirty Little Rabbits irá passar pelo “Warped Tour”, o maior festival de turismo no pais que
possui dezenas de bandas. “ O ‘Warped Tour’  é monumental, é historico. Não é algo que todos tem a oportunidade de fazer,” Segundo Katsoudas.Esse “Crescimento” é um eufemismo.

A banda está tendo essa oportunidade por causa de seu trabalho duro.

“Dirty Little Rabbits é o maior projeto musical que eu já estive envolvida. Nós estamos firmes nisso e só há duas opções  para o que chamamos de ‘musica’– é seguir em frente ou parar, e nós temos luz verde nisso,” diz Katsoudas. “O sucesso só acontece quando você se preocupa com alguma coisa e acredita nela.Minha mãe sempre me dizia, ‘Você pensa que atingiu uma parede, mas se você seguir essa parede o suficiente, você irá encontrar uma janela.’ Se você acreditar nisso, coisas como o “Warped Tour” acontecem.

A Banda está querendo tocar no “Omaha” no domingo novamente.

“Nosso amor pelo “Omaha” é sobre nosso amor por Sophia John ( gerente geral da 89.7 “The River”). ‘The River’ foi a primeira a tocar o single,”. “ Eu espero que desta vez todos tragam suas orelhas de Coelho”.

Ela não sabe por quanto tempo a banda (Dirty Little Rabbits) será a atração principal do show, mas disse que possuem mais de uma hora de material para tocar.“Nós temos algumas musicas novas que vamos tocar. Nós até temos alguns novos sons do EP, nós vamos “libera-los” após uns seis meses da gravação,” disse Katsoudas.
“A banda está mais ativa do que nunca, e nunca teve um som melhor.”

Dirty Little Rabbits tocará as 8 p.m nesse domingo no “Waiting Room” junto com as bandas Voodoo Method e Jess Winter. O ingress custa $10 e estão disponiveis
em todos os locais “Homer’s Music” e através do etix.com.

Texto Original: Fremonter

Postado Por: Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário