StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Paul Gray : A Morte do 'The Rev' ja faz falta no mundo do Metal.



James Owen Sullivan, baterista da banda Avenged Sevenfold, foi encontrado morto em sua casa em Huntington Beach, na Califórnia, nos EUA, nesta segunda-feira, dia 28. os bombeiros foram chamados e encontraram o corpo do artista.

A morte do músico de 28 anos, conhecido como “The Rev”, pode ter orrido de causas naturais, segundo o chefe da polícia ('John Domingo'). A polícia de Orange County será responsável pela investigação.

A banda de metalcore, fundada há 10 anos, postou no site oficial, no ultimo dia 29, um texto de pesar. "Jimmy não era apenas um dos melhores bateristas do mundo, mas mais importante do que isso, era o nosso melhor amigo e irmão. Nossos pensamentos e preces vão para a família de Jimmy, e esperamos que você respeitem a privacidade dele durante este momento difícil. Você estará para sempre em nosso corações".

Avenged Sevenfold se apresentou no Brasil no ano passado. O sucesso do grupo foi conquistado com o álbum “City Of Evil”, de 2005 e consagrado com o prêmio de artista revelação no VMA 2006.




Paul Gray -"Uau, não sei mesmo o que dizer, é realmente triste para o mundo do metal, tivemos alguns shows com eles e eles eram realmente rapazes agradéveis e impressionante musicos. Iremos sentir sua falta James. "






Postado por : King Maggot

Um comentário: