StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ibanez entrevista Paul Gray


O Site da Ibanez publicou uma entrevista com Paul Gray.Confira Traduzida Abaixo.

Ibanez: O que te inspirou a tocar ?

Paul: Eu sempre Sempre Gostei muito de Música. Acho que a banda que realmente me fez pegar em um instrumento foi o 'Slayer'. Eu fui os ver na turnê 'Hell Awaits', ai eu descobri que fazer isso. Então, eu comprei uma guitarra. Minha primeira guitarra acabou sendo vendida, não por mim mas por alguns amigos meus [risos]. Houve outras influências,mais Slayer deve ter sido a Principal.

Ibanez: Eu sei que você escreve um monte de músicas para o Slipknot. Como é o processo de trabalho para você?


Paul: Eu escrevo um monte de coisas em casa quando estou sem fazer nada. Eu tenho um monte de riffs, músicas completas, e outras coisas.Quando está chegando perto do tempo de gravar, Joey e eu vou fazemos o conjunto básico ,apenas para obter algo iniciado. Todo mundo pode entrar e dar uma ídeia. Nós escrevemos juntos também. Não há nada de muito 'especial' para fazer canções.


Ibanez: Qual é a música que você mais se 'orgulha' no "All Hope Is Gone"?


Paul: Eu realmente gosto de todas elas. Eu ouvi todo o CD ontem, e estou muito orgulhoso dele. É o nosso álbum mais pesado, e ainda é nosso álbum mais experimental. Nós nunca fizemos uma música como "Snuff" antes. Se você ouvir ele, ainda é o Slipknot . O'All hope is gone' é importante para o Slipknot . Eu não posso pensar em alguma música do disco novo que eu não gosto.

Ibanez: Pra você quais foram os melhores lugares que Você tocou nesse últimos anos ?

Paul: Até agora, o meu show favorito nesta turnê foi 'Madison Square Garden'.Foi um show incrível. Eu adoro tocar lá. A arena de shows não é das melhores que nem a de um festival. Eu gosto de todos os lugares. Eu gosto dos clubes quentes que eu suo muito, e nós não conseguimos tocar mais. Se não conseguisemos tocar na frente de 100.000 pessoas no Download Festival, eu ficaria muito triste com isso. Eu amo tocar lá. Todas as 'multidões' têm sido grandes em todos os lugares dessa turnê.O constante apoio que os nossos fãs têm nos dado nos permite ter feito isso por tanto tempo.Sem eles, não seríamos capazes de fazer isso tudo.

Ibanez: Como você descreveria o som do baixista Paul Gray, e como ele se encaixa no som geral do Slipknot?

Paul: Bem, como eu disse, ele é tão versátil. Com nove homens, é fácil pisar nos pés uns dos outros. Eu posso ajustar o meu som para caber em qualquer parte. Se for uma peça de percussão pesada, posso ajustar os graves para ter mais médios e agudos. Dessa forma, através de cortes, mas ele nunca fica por cima ou muito lamacento. Em outras canções, que pode pôr em marcha o fim de baixo e preencha tudo. É uma grande banda, e poderíamos facilmente tocar uma merda [risos]. O Baixo me permite mudar um monte de coisas, de modo que nunca erre no palco. Eu não poderia estar mais feliz com ele.


Ibanez: Quem você está ouvindo ultimamente?

Paul: Eu to ouvindo muito David Bowie. Eu não tenho escutado muita coisa nova. Esse tempo fora, Só Bowie mesmo. Eu também estive escutando Alice Cooper e The Clash, e nenhuma das coisas que sai a qualquer momento dentro dos últimos anos [risos].

Fonte: Ibanez

Postado Por: LucasMaggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário