StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Fã de Slipknot e Mushroomhead fala sobre a 'rivalidade' das duas bandas !

Tudo começou com um " Simplis" Tópico de um fã da banda Mushroomhead.
seu nome é Maurício mais conheçido como ' Retalhador', o mesmo fez um tópico Super Interessante falando sobre a rivalidade das duas bandas ( Slipknot e Mushroomhead) todas as pessoas que leram o tópico até o final concordaram com o 'Retalhador'.
Tópico Segue Abaixo:

Maurício - "Primeiro de tudo quero deixar claro que:

O post é grande sim, mas quem realmente quer entender a rixa e tirar suas dúvidas e não falar mais merda, vale a pena lêr até o final. Falo isso como fã de Mushroomhead e de SlipknoT, são sim minhas bandas favoritas e escuto ambas a um BOM tempo e sei do que estou falando. Não quero defender nenhuma das bandas, quero defender o fim desse putaria generalizada que pessoas desinformadas criaram, falando cada vez mais merda sobre as duas bandas sem saber o que está escrevendo."

°Os membros do Mushroomhead que já falaram que o SlipknoT os copiaram foram:

Jeffrey Nothing

J.Mann

Maurício : " 'Nothing' disse que foi estranho o fato de que o SlipknoT tenha surgido com um baixista usando uma máscara de porco sendo que Joe Murdernickel (baixista da banda na época) já usava uma.

J.Mann disse que o SlipknoT roubou a imagem dos shows do Mushroomhead.

Sendo assim, não julgue a banda toda achando que todos no Mushroomhead odeiam SlipknoT.

E lembrando que a única coisa que saiu do SlipknoT ao Mushroomhead foi uma fala do Corey contra o Jeff sobre a tatuagem. Nos anos 90, não se sabe em que ano exatamente, o Mushroomhead procurou a gravadora Roadrunner Records em procura de um contrato.

Só que o papel não chegou a ser assinado. A única razão conhecida para a qual o Mushroomhead não assinou o contrato foi a de que, segundo Jeff, eles não queriam aceitar todo o mercham que seria feito. Algum tempo depois, em 1998, o SlipknoT apareceu na Roadrunner Records e conseguiu o contrato.Em 1999 lançaram o primeiro álbum e tiveram sucesso logo em seguida.Quando Jeff viu uma banda, com extrema semelhança com o Mushroomhead, vendendo vários álbuns sobre o selo da gravadora que a pouco tempo atrás ele tinha ido pedir um contrato, ele com toda a certeza deve ter penssado: 'A minha banda que era pra estar lá !!'

Apartir daí que comessaram a surgir os "ataques" dele para cima do SlipknoT."

Maurício : " Agora, vamos analizar alguns fatos:

Mushroomhead nasceu em 1993 e SlipknoT em 1995.

Jeff e J.Mann falam que o SlipknoT pegou a imagem do Mushroomhead e copiaram eles.

Jeff também fala que a Roadrunner "criou" o SlipknoT.

Jeff diz que a banda não assinou com a Roadrunner pelo fato do mercham que iria ser feito.

Agora, me digam:

Jeff e J.Mann alegam que o SlipknoT roubou a idéia das máscaras. Eles falam isso colocando em fato que o Mushroomhead nasceu primeiro que SlipknoT. Ok, lembrem-se que os integrantes do Mushroomhead são fãs DECLARADOS e se dizem Influênciados pela banda Gwar, que também usa máscaras e a muito mais tempo antes do Mushroomhead. Então, seria justo afirmar que o Mushroomhead copiou a imagem do Gwar só pq o Gwar nasceu primeiro ? Claro que não, mas é exatamente o que fãs de Mushroomhead desinformados falam o tempo todo sobre o SlipknoT.'

Maurício : "Jeff também fala que o SlipknoT surgiu com uma máscara de porco sendo que o Pig Benis já usava uma. Agora, usem a inteligência e percebam duas coisas que está na cara mais ninguém parece lembrar:

1- As máscaras não eram iguais e nem ao menos parecidas. A única semelhança é que lembrava a face de um porco.

2- Máscaras de porcos são EXTREMAMENTE comuns e usadas em época de Halloween nos Estados Unidos. Já que o SlipknoT estava começando a usar as máscaras, pq não usar uma máscara comum como a de porco ?

Como diabos uma banda que sai de Cleveland, Ohio, que é vizinha de Iowa, ou seja, tudo aquele fim de mundo, vai consseguir sucesso sem o mercham ser feito ?

O SlipknoT comessou a usar máscaras depois que o Shawn (percusão) levou uma máscara de palhaço que ela já tinha a anos para um ensaio da banda. E isso foi em 1995, ou seja, é mais do que claro que não foi a Roadrunner que mandou o SlipknoT colocar as máscaras sendo que a banda só foi atrás da gravadora em 1998.

Vejam que ai as coisas ditas pelo Jeff e J.Mann já não fazem mais sentido nenhum."

Maurício : "Ok, me respondam o que qualquer idiota conssegue responder:

Uma banda que toca um som pesado como é o som do primeiro álbum do SlipknoT conssegue sucesso só por máscaras grotescas ?!

É claro que não, então a Roadrunner não iria ganhar porra nenhuma assinando contrato com uma banda somente pelo visual, sendo que melhor que ninguém uma gravadora sabe que qualquer banda no mundo com o visual do SlipknoT ou Mushroomhead não vai consseguir fãs só pq as máscaras são "legais". O que importa é a música.

O que realmente acontece é que o Jeff tem raiva pelo fato de que se ele assinasse o contrato com a Roadrunner a banda talvez poderia ter feito o sucesso que o SlipknoT faz. E ele ficou mais puto ainda porque a Roadrunner assinou com o SlipknoT e não com o Mushroomhead. E lembrem-se que a história de que foi o Jeff que não quis assinar com a Roadrunner é o que ele mesmo diz, quem garante que não foi exatamente o contrario ? E sim que foi a Roadrunner que não quis assinar com o Mushroomhead ? "

Maurício : Então, para finalizar, vamos vêr as coisas cruciais para você vêr que o SlipknoT não copiou o Mushroomhead e parar com essa 'putaria' :

1- Se o SlipknoT quisesse copiar alguém, eles teriam feito uma banda cover de bandas que já existiam e já usaram máscaras. E eles não fizeram isso.

Agora, se eles quisessem copiar o visual de alguma banda, por que seria exatamente do Mushroomhead sendo que o Mushroomhead só tinha lançado um CD independente e não era nem famoso ao ponto de ter uma banda cover e já existiam várias outras bandas usando máscaras ?

2- A Roadrunner não mandou o SlipknoT usar as máscaras, e muito menos criou a banda, porque a banda já usava as máscaras desde 1995 e só procurou a Roadrunner em 1998.

3- O fato de que duas bandas parecidas tiveram envolvimento com a mesma gravadora não deicha de ser coincidência, pq afinal, uma banda nova quer ter uma gravadora e sai procurando em várias gravadoras a procura de um contrato.

E no final de tudo, até o própio Skinny gosta de SlipknoT. Ou seja, porque continuar com essa discussão idiota sendo que até o própio St1tch e o Waylon e o Skinny já disseram que essa coisa já acabou e SÓ o Jeff continua com raiva ?

Maurício : "São duas bandas ótimas, e nenhuma copiou a outra, o problema foram os própios fãs de AMBAS as bandas que falaram tanta coisa que não era verdade, que fez essa rivalidade aumentar.

E lembrem-se de que a rivalidade teve início pelas máscaras, e não pela música. Sendo assim não falem do estilo de qualquer uma das bandas achando que os integrantes de qualquer uma delas já tenha falado algo ruim do som um dos outros. E também não julguem qualquer banda no mundo só depois de ouvir 3 músicas.

Depois de lêr isso eu tenho certeza que se você entende de música e consseguiu entender o texto vai parar de falar que o SlipknoT copiou Mushroomhead."

°Comunidade Oficial

Postado Por : King Maggot

20 comentários:

  1. Nunca julguei o Mushroomhead de ter copiado o Slipknot ou vice versa. Quando soube dessa banda Mushroomhead na epoca, eu tinha cerca de 12 anos, achei que eles que tinham copiado do Slipknot e sem cabimento um moleque de 12 anos que so escutava musica pesada, e não tinha acesso as notícias julgava o Mushroomhead de forma errada. Nunca gostei das musicas do Mushroomhead, mas as suas máscaras são muito mais grotescas que as do Slipknot, acreditava que aquilo era uma mistura de tinta com latex e borracha. O Slipknot fez muito sucesso que o Mushroomhead não só por ter conseguido "sorte" na hora da gravadora, talvez pela música. Sei lá, sempre gostei das musicas do Knot principalmente dos albuns Iowa e o Self Titled. E aposto que sem o Slipknot a Roadrunner não seria nada, falo isso como um veterano de Slipknot. Essa opinião é totalmente minha, e não estou julgando nenhuma das bandas ou das musicas ou de qualquer pessoa, peace Stay 6(Sic)6

    OBS: O blog está cada dia mais perfeito. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao querendo desmerecer nunhuma das bandas,otimas bandas,mas quando quando conheci o mushroohead ja escutava slipknot,e curto muito mais o mushroomhead,mas quem conhece de metal na boa deveria escutar o mush,e muito mais metal

      Excluir
  2. Cara (fui eu quem fez esse psot imenso) muita gente fala mal do Mushroomhead e tal... eles são uma banda com um som muito distinto saka ? E as pessoas escutam uma ou duas músicas e caem matando falando mal e tal. Olha, eu te indico essas músicas aqui:
    Solitare Unraveling
    Sun Doens't Rise
    Becoming Cold
    Simple Survival
    Burn
    Sério, escute todas cara, deiche pelo menos até chegar no refrão de cada uma que eu tenho quase certeza que você vai gostar.
    E a Roadrunner tem ótimas bandas sim, com ou sem o SlipknoT ela é uma das maiores gravadoras de metal e rock pesado do mundo cara.

    ResponderExcluir
  3. isooo... sejam livres
    eu como muiito conhecedor de slipknot e um grande fa de mushroom tambem..falo..esctem as 2 bandas cara...
    nao tem essa de se vc gosta de 1, nao PODE gosta de outra,afsfsf...babaquise,parece aqueles mlkinhos q se vc anda com um grupinho nao pde conversar com outro
    e tipo
    mauricio...esaas musicas sao d+ mesmoo,inda mais o refrao
    mas se vc e loko como eu e gosta de ..vamus dizer "barulhos desorganizados organizadamente" uahsu
    eskute o começo de EGO TRIP...cara d+
    flws ae

    [515]
    Chester...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode cre maluco tu flou a idea certa cumpady

      Excluir
  4. isso ai pessoal eu como fã de ambas as bandas acho o som bem distinto mas que fazem o mesmo efeito que é o seguinte vc sempre tem vontade de ouvir mais uma musica e mais outra quando vc ve é fã da banda,eu apoio ai esse post sobre a "rivalidade" que ñ tem nada a ver,isso ai mauricio vc teve uma ótima ideia de explicar a historia dessa "rivalidade" que ñ existe e nem precisa existir pq o importante é ter o bom e velho metal,rock pesado nas mãos de otimas bandas como essas.

    ResponderExcluir
  5. o kra falar qui a roadrunner nao eh nada sem o slip eh foda suhaushaushuahsa
    como se o sepultura soulfly trivium entre outras
    nao focem nada

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu ñ quero saber quem copiou quem,só sei q pra mim slipknot é superior aos mushroomheadn,já ouço slipknot desde 2001 e poço falar issO!!!! R.I.P PAUL GRAY!!!

    ResponderExcluir
  8. slipknot e mushroohead, são as melhores bandas de todos os tempos do metal,mais sempre o slipknot sera o rei do metal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fia da puta vc n sabe nem oq e rock,vc e daquele tipo que scuta restart e pensa que sabe o que matal,vai estudar mais o metal antes de sair falado alguma coisa

      Excluir
  9. hammmm tá..Agora posso discutir c/ propriedade! rs

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o post.Gostei muito da iniciatia.Apesar de já conhecer toda a história.

    ResponderExcluir
  11. olha eu vou disser a verdade eu já gostava do slipknot desde uns 5 anos já escurava um pouco
    e já escutei essa banda mais não gostei(NÃO ESTOU DISSENDO QUE ODEIO)não só não gosto muito mais eu sei que eles não copiaram o slipknot oi que o slipknot copiou eles porque se o slipknot quisesse ser uma banda cover provalmente copiaria quem céria famoso na quela época certo? então parem de ser retardados e parem de fala que o slipknot copiou eles ou que eles copiaram o slipknot ok?

    ResponderExcluir
  12. Namoral, conheci Mushroom pelo meu cunhado, tipo quando escutei Mushroom eu ja escutava Slipknot e pow quando ele disse da rincha que eles tinham eu fui procurar saber achei ai esse blog e porra namoral BAND'BOSTAS esses posers pow as duas bandas tem metal quase indentico só que na minha opinião Mushroom é mais pesado e pow quem gosta do som pesado do Slip gosta do som do Mushroom são quese indenticos pow

    ResponderExcluir
  13. Só pra constar aqui eu curto Slipknot a uns 6 a 7 anos(hj tenho 14 anos) e putz manow o Slipknot é mto melhor q o Mushroomhead(sem querer desmerecer e humilhar os fãs e a banda pq eles são bons no q fazem)pq o Slip pra mim é bem + pesado e objetivo noq se trata de musicas,shows,visual ta certo q agora deu 1 caida por causa da morte do Paul Gray,mas essa é minha opinião e quanto a essa richa velho num tem como dizer q uma copiou a outra ta ok pq como o Mauricio disse e vcs ja viram bandas + antigas q usaram mascaras kra e outra se o Slip tivesse copiado Mushroom concerteza seria cover...
    Quanto as mascaras eu acredito q kda um tem seu estilo e num tem como julgar qm usa a mascara + foda pra mim as mascaras do Slip e do Mushroom são mto fodas e grotescas

    ResponderExcluir
  14. vdd................principalment quando un fã do mushroomhead rachou a mascara do paul com un mega cadeado........flw ow KING maggot.............na proxima fala pra pararen com a putaria do slipknot ser satanico.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém está sendo satânico

      Excluir
  15. eu acho essa rinha uma palhaçada mas ñ querendo desmerecer a mushroomhead ou os fãs eu prefiro slipknot as letras tem bastante objetivo e o som é algo melhor para se apreciar do que a mushroomhead, sou super fã do slipknot admiro o trabalho das duas bandas mas mushroomhead ñ está com nada

    ResponderExcluir