StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 10 de janeiro de 2010

[ EXCLUSIVO ] Doutor Molion fala para o Stay (SIC) BR sobre a farsa do Aquecimento Global !

[Imagem+003.jpg]


Um dos Maiores Cientistas do Brasil e do mundo (Luiz Carlos Baldicero Molion) Deu uma pequena e ótima aula, especialmente para vocês que acompanham o blog !


Acompanhem com Atenção. e se possivel deixe seu Comentário.


Doutor Molion "A hipotese do aquecimento global produzido pelo homem (AGA), por meio da liberação de gás carbonico (CO2) devido à queima de combustiveis fósseis , não tem base científica sólida. A temperatura da Terra já esteve mais alta em períodos em que o CO2 estava com concentrações mais baixas que as de hoje. Por exemplo, entre 800 e 1250 DC (Depois de Cristo), as temperaturas estiveram tão elevadas que os Vikings sairam da Escandinavia e colonizaram a Groenlandia e o norte do Canada, hoje terras geladas. Nos 3 últimos interglaciais, periodos quentes que interrompem as eras glacias, em torno de 130 mil, 240mil e 340 mil anos atrás, as temperaturas estiveram 6ºC a 10ºC mais quentes que as atuais e as concentrações de CO2 eram cerca de 30% a menos que as atuais . Portanto, o CO2 não controla o clima global. Nós aprendemos na escola que o CO2 é o gás da vida e não é um poluente! Nós e os animais não produzimos o alimento que nós consumimos. Quem produz são as plantas, por meio da fotossíntise. As plantas retiram CO2 do ar e , na presentça de luz, produzem, amidos , açucares e fibras dos quais nós nos alimentamos. Assim, quanto mais CO2 tiver na atmosfera, melhor é para a humanidade. A variabilidade climática é natural e, nos próximos 20 anos, estamos indo para um resfriamento global, no qual os invernos, particularmente da Europa, Améica do Norte e Àsia (Russia e China) vão ser severos. No Brasil, os invernos serão mais rigorosos no Sul e Sudeste do país, as tempesades de primavera serão mais violentas, provocando destruição material e perdas de vidas humanas."


Entrevistas podem ser acessadas no site da Jovem Pan.



Para conferir o Currículo dele Clique Aqui.

HOJE (10/01/10) ás 23 :30 (Horário de Brasília) esle estará no programa [ CANAL LIVRE , na BAND TV , debatendo o assunto!! ]



Postado Por: King Maggot

5 comentários:

  1. ótima a entrevista !

    acabei de assistir.
    ja tinha visto outras vezes ele nos Jornais , Admiro pela coragem dele de falar contra o que o mundo todo está falando!.

    Parbéns para vocês aê do blog !
    pela Aula .

    ResponderExcluir
  2. Cara, perfeita Entrevista !

    aprendi muito com ele.
    pena que não peguei o começo da entrevista na banda.

    Abraço para vocês do blog!
    tão de parabéns, cada dia melhorando!

    ResponderExcluir
  3. Ah Professor Molion é fodão
    sou seu fã
    ODEN!

    ResponderExcluir
  4. Neeeem, muito gás carbonico NÃO natural para poucas plantas que ficam em locais distantes das regiões mais atingidas ¬¬

    ResponderExcluir